My Dream Pokémon
My Dream Pokémon
My Dream Pokémon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Sonhe sempre em ser o melhor ! Viva seu sonho aqui em My Dream Pokémon
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Area de Evolução de GuiLL

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
GuiLL
Iniciante
Iniciante
GuiLL


Idade : 29

Mensagens : 11
Virgem Cachorro
Data de inscrição : 07/12/2012

Area de Evolução de GuiLL Empty
MensagemAssunto: Area de Evolução de GuiLL   Area de Evolução de GuiLL EmptyQui Dez 20, 2012 11:28 pm

Aqui é onde Evoluirei meus pokes =)
Ir para o topo Ir para baixo
GuiLL
Iniciante
Iniciante
GuiLL


Idade : 29

Mensagens : 11
Virgem Cachorro
Data de inscrição : 07/12/2012

Area de Evolução de GuiLL Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Evolução de GuiLL   Area de Evolução de GuiLL EmptyQui Dez 20, 2012 11:34 pm

Evolução normal Area de Evolução de GuiLL 341de para Area de Evolução de GuiLL Crawdaunt

Depois de algumas Vitórias e muitas derrotas, achei que estava apto para desafiar meu primeiro ginásio, já que tinha conseguido experiênca. O alvo era o Ginasio de Fuchisia, onde o mestre treinava pokemons do tipo veneno, vi que podia ser um arriscada escolha, que tinha um lado bom, porque o tipo dos pokes não tinham vantagem contra o meu, e desvantagem por ser contra um teinador bastante experiente, então procuro no mapa onde ficava a cidade de Fuchsia, e percebi que ficava meio distante da minha residência.
Resolvo sair para essa pequena viagem, onde no caminho encontrei adversário iniciantes, uns arrogantes, outros mais humildes, mas com o mesmo objetivo ser o melhor de todos.
Depois de 5 dias da caminhadas Chego a cidade de Fuchsia, era noite, por isso resolvo ir para o centro Pokémon e descançar.
Como Corphish estava mais treinado e apto para um batalha de ginásio resolvo escolher ele como companheiro...
No dia Seguinte, chego ao ginásio, que parecia uma daquelas casas de samurais, abro a porta e sou recebido por um voltorb preparado pra explodir, sai correndo para dentro do ginásio ate que entro num sala com fundo falso, onde caio em um túnel que dava direto ao...
Lider de Ginásio!
Ele me deu as boa vindas, parecia ser um Lider calmo, amoroso com seu pokes era conhecido como Guy .
Eu chego e já vou falando: Quero te desafiar em um batalha!
Ele sem exitar aceita jogando Liberando seu grimer para fora da pokebola...

Area de Evolução de GuiLL 341 VS Area de Evolução de GuiLL 088
O desafiante começa:
-Corphish use dois Vice agarrar e em seguida endureça!
Corpish se aproxima do pokemon lama e acerta o primeiro ataque, porem o segundo é interrompido quando Guy diz:
-Desarme ele Grimer!
Este movimento fez com que corphish não consegui-se mais usar seu ataque...
Logo em seguida ele ordena a usar o Bola de Lama Toxica, acertando corphish em cheio.
Corphish consegue aguentar o impacto, cambaleante, mas em pé...
Quando Vi aquilo pensei que esta tudo perdido,respirei fundo e disse:
-VAMOS LA CORPHISH! NÃO PODEMOS PERDER AQUI!
*Corphish olha para min com o mesmo olhar determinante da primeira batalha, acena com a cabeça e começa a brilhar...
Vi seu corpo crescer e logo ele se tornou um enorme Crawndaunt! O mesmo Pokémon que tinha me salvo tempos atrás dos gyrados!
Uma forte emoção tomou conta de min, e com ela uma determinação de fogo!
-Corphi... digo Crawndaunt use seu vice agarrar!
Ele foi com tudo pra cima de grimer que sem chance de esquivar eh atingido.
-Grimer use o Bomba de lama Tóxica!
Quando o ataque estava prestes a acertar Crawdaunt, uma luz verde se forma a sua frente, era seu novo movinto: PROTEÇÃO!
Esse novo ataque possibilitou que Crawdaunt não levasse dano.
-Agora é a hora do contra ataque!
Use Rajada de bolhas e finalzie com dois vice agarrar!
Grimer é atingido pela raja de bolhas, diminuindo sua velocidade e com isso levando em cheio o dano dos vice agarrar.

Grimer cai fora de combate, tornado eu o campeão!

Guy me parabeniza pela batalha e me oferece a insígnia da Alma, e com ela um TM de um movimento do tipo veneno.
Coom isso resolvo voltar ao centro Pokémon para recuperar o incrível crawdaunt...

Continua no Proximo Episodio.
Ir para o topo Ir para baixo
Aleh
Admin
Admin
Aleh


6° Pokemon : Caterpie(Shiny)

Idade : 31

Mensagens : 227
Câncer Macaco
Data de inscrição : 26/01/2012
Localização : Fortaleza

Area de Evolução de GuiLL Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Evolução de GuiLL   Area de Evolução de GuiLL EmptySex Dez 21, 2012 11:41 am

Válido
+5 pra vc e pro seu pokemon
Otima história e Batalha, + 1 de bónus pra vc.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Area de Evolução de GuiLL Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Evolução de GuiLL   Area de Evolução de GuiLL Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Area de Evolução de GuiLL
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
My Dream Pokémon :: Eventos :: Local de Evoluções Pokemon-
Ir para: