My Dream Pokémon
My Dream Pokémon
My Dream Pokémon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Sonhe sempre em ser o melhor ! Viva seu sonho aqui em My Dream Pokémon
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Area de Treinamento de GuiLL

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
GuiLL
Iniciante
Iniciante
GuiLL


Idade : 29

Mensagens : 11
Virgem Cachorro
Data de inscrição : 07/12/2012

Area de Treinamento de GuiLL Empty
MensagemAssunto: Area de Treinamento de GuiLL   Area de Treinamento de GuiLL EmptySáb Dez 08, 2012 4:04 pm

Aqui sera onde treinarei meus pokes =)
Ir para o topo Ir para baixo
GuiLL
Iniciante
Iniciante
GuiLL


Idade : 29

Mensagens : 11
Virgem Cachorro
Data de inscrição : 07/12/2012

Area de Treinamento de GuiLL Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento de GuiLL   Area de Treinamento de GuiLL EmptySáb Dez 08, 2012 4:09 pm

Treinamento Iniciante de Area de Treinamento de GuiLL 341 na Floresta de Veridian

Introdução

Eu realmente não gostava de pokemons, achava que era perca de tempo, um futuro para tolos; pensava que adultos de verdade tinham que ter um trabalho digno: ser médico, advogado ou qualquer coisa que ajudasse as outras pessoas.
Até quando minha vida foi salva por um desses seres...
Uma vez eu estava na praia com amigos, resolvi ir para no fundo do mar, o que foi uma péssima ideia, pois não sabia nadar, eu me achava o bonzão, que nada iria acontecer...
Até que quando um feroz Gyrados apareceu, usando redemoinho no mar, criando um imenso tufão me arrastando ainda mais para o fundo.
Eu achava que ia morrer, até que quando eu vejo um vulto meio vermelho, meio laranja enfim, foi muito rápido, lembro de ver o gigante gyrados caindo no mar, e um ser que parecia uma lagosta gigante com um enorme estrela na testa virando para mim com uma expressão de “confie em min”.
Depois disso apaguei e só recobrei a consciencia quando estava em terra ao redor de um monte de gente, perguntei o que aconteceu e meu amigo Mack falou que naquele mar existia um ninho de magicarps bebes e que eu tinha atravessado o limite de tolerância dos Gyrados, e que um Crawdaunt selvagem tinha me salvado.
Depois desse dia comecei a olhar os pokes de uma forma diferente.
Depois do ocorrido fiquei semanas com aquilo na cabeça, depois de muito pensar e repensar resolvi:
Vou ser um mestre aquático!
Como eu era muito mais velho que os treinadores de costume que geralmente começavam suas jornadas com 10 anos, tive uma certa dificuldade de conseguir meu primeiro Pokémon.
Conheci um Prof que me ajudou muito, Toy era seu nome, foi ele quem me presenteou coincidentemente com um Corphish, justo a fase inicial do mesmo poke que tinha me salvo do feroz Gyrados, não pensei outra, esse era meu destino...

Logo após Prof Toy me oferecer o Corpish tirei ele da pokebola para nos conhecer, logo de cara percebi que o humor daquele poke era muito diferente... ele era ... MUITO BRINCALHÃO! Não parava para quieto, era muito ‘ligado’, ria muito, e fazia muita bagunça...
Depois das apresentações resolvo dar uma treinada para ver a força de meu novo parceiro, fomos para floresta de Veridian...
Andamos muito, porém não encontramos nenhum ser vivo naquele lugar, resolvemos descansar em uma arvore ali perto, tirei uma sanduiche que tinha feito antes de sair de casa, quando fui dar uma mordida, corpish ficou me olhando com uma carinha que não pude resistir, cortei meu sanduiche pela metade e dei pra ele, nunca tinha visto uma poke tão feliz como ele.
A noite chegava e nada de encontrar pokemons, decidi que era hora de ir embora, mas quando me viro vejo Corpish sendo atacado por um Zubat, não tive outra escolha essa era a chance de testar os poderes de meu amigo...

Area de Treinamento de GuiLL 341 VS Area de Treinamento de GuiLL 041
- Corpish use Bolhas, rápido – Gritei
Antes que as bolha o acertassem, Zubat usou o supersônico deixando meu corpish confuso.
-Corpish REAJA – Gritei novamente
Não funcionou, Corpish começou a atakar a si mesmo
Enquanto Corpish estava se batendo, Zubat usou dreno de energia, o que fez corpish ficar mais fraco ainda.
Novamente Gritei: CORPISH VAMOS LA!
E dessa vez parece que o efeito funcionou, corpish saiu da confusão e mudou completamente o seu mode de agir. Ao invés de ser aquele Pokémon brincalhão que eu tinha conhecido, seu olhar mudou, ficou com um olhar determinado, determinado a vencer qualquer desafio.
-Corpish use Bolhas!
-As bolhas acertam em cheio zubat que cai no chão, mas ainda resiste usando o dreno de energia, porem corpish consegue evadir.
-CORPISH FINALIZE COM BOLHA NOVAMENTE!
As bolha acertam as costa do pobre morcego que acaba sendo derrotado.
-Muito Bem corpish, ótimo trabalho, disse agradecendo-o
“A luta acaba e corpish perde seu olhar determinado e volta a ser o bobalhão que conheci.”

Obs1: Axo que é 3 lvl que ganho se for validado neh?
Obs 2: Corpish aprende endurecer no lvl 7, quero ensinar a ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Aleh
Admin
Admin
Aleh


6° Pokemon : Caterpie(Shiny)

Idade : 31

Mensagens : 227
Câncer Macaco
Data de inscrição : 26/01/2012
Localização : Fortaleza

Area de Treinamento de GuiLL Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento de GuiLL   Area de Treinamento de GuiLL EmptyDom Dez 09, 2012 3:05 pm

Valido
+3 pra vc e para o Corpish

Estou impressionado com sua forma de narrar a história e a batalha, percebo que vc ja deve ter bastante experiência.

Estou dando +1 de bonus pela hostória e batalha bem feitas.
Ir para o topo Ir para baixo
Rinaldo Ice
Admin
Admin
Rinaldo Ice


6° Pokemon : Reservado para Larvesta

Idade : 34

Mensagens : 452
Aquário Cavalo
Data de inscrição : 07/01/2012
Localização : Votuporanga/SP

Area de Treinamento de GuiLL Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento de GuiLL   Area de Treinamento de GuiLL EmptyDom Dez 09, 2012 4:24 pm

como o aleh ja avaliou seu treino, eu n deveria estar postando aki
mais resolvi quebrar um pouco as regras para dizer o quanto estou surpreendido com sua narrativa, pelo que nos falamos em PoA, eu imaginei que conhece-se pokemon, mais n imaginei que faria uma história tão boa quanto essa, seguindo as regras certinhas assim

parabéns pelo post, continue assim
e aki no seu post ja vou deixa o link para a pokedex, pois n sei se vc ja tem ela e tbm deixarem um outro link daki do forum mesmo, esse link eh uma lista de ataques de pokémons traduzidas e postadas por mim, para ficar mais facil, as vezes o tradutor do google da traduções muito estranhas e as vezes erradas, então tah ai os 2 link

Pokedex - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Traduções - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://mydreampokemon.forumeiros.com
GuiLL
Iniciante
Iniciante
GuiLL


Idade : 29

Mensagens : 11
Virgem Cachorro
Data de inscrição : 07/12/2012

Area de Treinamento de GuiLL Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento de GuiLL   Area de Treinamento de GuiLL EmptySeg Dez 10, 2012 11:31 pm

Treinamento iniciante de Area de Treinamento de GuiLL 341 e Area de Treinamento de GuiLL 098

Depois de ter capturado krabby com êxito resolvo voltar ao acampamento que tinha feito, perto das arvores, resolvo tirar krabby da pokebola pra conhece-lo melhor.
- Krabby saia
Ele saiu mas não esboçou qualquer reação, apenas ficou me olhando com olhar indiferente, mas bem diferente de quando eu provoquei pela primeira vez.
Resolvo tirar corpish fora da pokebola.
Saia corphish!
Infelizmente foi uma má ideia, ao avistar corphish percebi que krabby olhava com uma cara de quem queria uma revanche, pois seu orgulho tinha sido ferido na batalha anterior.
Consegui sentir o que krabby estava sentindo, e então tentei ajuda-lo:
- Você esta com raiva, não? Perguntei a ele
Ele virou o rosto sem falar nada.
Resolvi ter uma ideia.
Krabby e Corphish vocês vão lutar de novo, agora será sua revanche krabby!
Krabby olhou para min com um olhar confiante, perguntei a corpish se estava tudo bem eles lutarem de novo, e ele concordou com a cabeça ‘Sim’
Area de Treinamento de GuiLL 341 VSArea de Treinamento de GuiLL 098
-Krabby use bolhas, Corphish use evasive e depois bolhas tambem!
As bolhas de krabby eram mais rápidas do que eu imaginava, acertando krabby sem chance de evasiva.
Krabby se alevanta e usa bolhas, porem krabby consegue evadir, já que suas bolhas eram um pouco mais lentas.
-Krabby use o vice agarrar! Corphish use o endurecer e depois bolhas!
Corphish sofre um pequeno dano, já que estava com o efeito endurecer, e logo já emenda uma ataque de bolhas, que acerta krabby fazendo- o perder um pouco a velocidade.
-Corphish use Encarar!
O ataque acerta krabby que tem sua defesa reduzida
Agora use Vice Agarrar nele!
Krabby estava ali acoado por ter recebido os danos, porem eu falei:
Não desista, essas é sua chance de curar a ferida da batalha anterior!
Krabby aceita as palavras e percebe corphish se aproximando.
Krabby evasiva e depois bolhas!
Corpish erra o vice agarrar e é atingido pelo ataque de krabby.
Agora eu quero que os dois usem o Vice agarrar!
Os dois pokes, se preparam para executar o ataque, e acabam atacando na mesma hora, o que resultou em um impacto que empurrou os dois para trás.
Ambos tiveram dificuldade para se alevantar, krabby se alevantou primeiro, porem corphish não conseguiu e caiu no chão fora de combate.

Krabby saiu vencedor, seu orgulho foi restaurado, corphish cumprimentou krabby, que aceitou o elogio com um sorriso de canto de boca. (lol)


Depois da incrível batalha, sentei ao redor de uma fogueira que tinha por ali.
Chamei os dois para uma conversa:
-A partir de agora vocês não são mais rivais e sim companheiros de equipe, e com isso vocês tem que trabalhar juntos para conseguirem ser fortes!
Os dois concordaram cada um do seu jeito.
O sol estava se pondo e resolvi voltar para casa, pois o dia tinha rendido...
Continua no próximo episodio. XD
Ir para o topo Ir para baixo
Aleh
Admin
Admin
Aleh


6° Pokemon : Caterpie(Shiny)

Idade : 31

Mensagens : 227
Câncer Macaco
Data de inscrição : 26/01/2012
Localização : Fortaleza

Area de Treinamento de GuiLL Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento de GuiLL   Area de Treinamento de GuiLL EmptyTer Dez 11, 2012 5:58 pm

Valido
Otimo treino

+3 pros pokemons e +3 pra vc tbm
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Area de Treinamento de GuiLL Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Treinamento de GuiLL   Area de Treinamento de GuiLL Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Area de Treinamento de GuiLL
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Area de treinamento de Ciel Phantomhive
» Área de Treinamento de Aleh
» Nova Area de Treinamento de Say
» Areá de Treinamento de Murilo F.C
» Área de Treinamento de Rinaldo Ice

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
My Dream Pokémon :: Eventos :: Local de Treinamento Pokemon-
Ir para: