My Dream Pokémon
My Dream Pokémon
My Dream Pokémon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Sonhe sempre em ser o melhor ! Viva seu sonho aqui em My Dream Pokémon
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Área de Evolução de Aleh

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Aleh
Admin
Admin
Aleh


6° Pokemon : Caterpie(Shiny)

Idade : 31

Mensagens : 227
Câncer Macaco
Data de inscrição : 26/01/2012
Localização : Fortaleza

Área de Evolução de Aleh Empty
MensagemAssunto: Área de Evolução de Aleh   Área de Evolução de Aleh EmptySex Set 28, 2012 1:55 pm

Aqui farei minhas Evoluçôes
Ir para o topo Ir para baixo
Aleh
Admin
Admin
Aleh


6° Pokemon : Caterpie(Shiny)

Idade : 31

Mensagens : 227
Câncer Macaco
Data de inscrição : 26/01/2012
Localização : Fortaleza

Área de Evolução de Aleh Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Evolução de Aleh   Área de Evolução de Aleh EmptySex Set 28, 2012 4:44 pm

Evolução Por Felicidade de (Eevee)Área de Evolução de Aleh 133 Para (Umbreon)Área de Evolução de Aleh 197

Continuava na Veridian Forest em direção à cidade de Pewter,após um encontro com uma garota estranha com quem tinha tido uma batalha eu andava pensativo.Mark me observava mais não falava nada,talvez ele entendesse o que se passava na minha cabeça,Mark e eu nós conhecíamos desde criança e um sabia quando o outro estava estranho ou com alguma coisa que preocupava na cabeça.
O sol já estava se pondo e a floresta parecia que não tinha mais fim,então Mark e eu decidimos passar à noite por ali mesmo.Ajeitamos nossas coisas para passar à noite naquele local,nossos pokemons tbm ajudavam,levando e trazendo coisas.Junto com Bulbasaur Mark disse que iria buscar alguns pedaços de madeira para fazer uma fogueira,enquanto isso Eevee ,Gulpin e eu ficamos para ajeitar mais algumas coisas.
Eevee estava super animado pulava em volta de Gulpin chamando-o para brincar mas Gulpin parecia mais querer dormir.Quando Mark voltou já estava escuro então só deu tempo de fazer a fogueira ,conversar um pouco e se preparar para dormir.

-Aleh, vc acha que amanha nós conseguimos chegar à Pewter? - perguntou Mark entrando no saco de dormir.
-Epero que sim - respondi dando um longo Bocejo - Não vejo a hora de ter uma batalha em um Ginásio.

Falando isso nós demos boa noite um pro outro e nós viramos para dormir.

No meio da madrugada eu me acordei de repente com eevee cheirando meu rosto tentando me acordar:
-o que foi Eevee? - perguntei meio sonolento. - Tem alguma coisa de errado?
Eevee se virou para onde eu e Mark havíamos deixado nossas mochilas,percebi que a minha não estava lá ,depois Eevee apontou para um lugar na floresta.Eu me virei para ver se Mark havia acordado mas ele esstava em sono profundo.
-Me mostre pra onde tenho que ir Eevee! - falei enquanto me colocava de pé e pegava uma lanterna que estava na mochila de Mark.
Eevee me guiou pela floresta a única fonte de luz vinha da minha lanterna e da luz da lua.Alguns minutos de caminhada um barulho em uns arbustos próximos me sobressaltou mas Eevee correu em direção ao barulho,não tive outra alternativa se não segui-ló.
Eevee me conduziu até uma pequena clareira onde um Mightyena segurava minha mochila na boca.
-Essa mochila é minha,devolva agora - falei para ele.
Mightyena jogou minha mochila pra trás e ficou pronto para atacar.
-É Eevee ,parece que ele não vai entregar por bem. - falei - Então vamos ter que tirar a forçaa dele,Vamos lá Eevee Com charme!!!

Área de Evolução de Aleh 133 VS Área de Evolução de Aleh 262

Mightyena preparou um ataque investida
-Eevee contra ataque com ataque rápido
Eevee se movimenta mais rápido e atinge Mightyena em cheio
-Eevee contineu com um atk investida
Mightyena não perde tempo e usa o atk de areia
Eevee perde seu atk tentando limpar o rosto da areia
Mightyena continua atacando e dessa vez usa o Uivar para aumentar seu poder de atk
-Eevee continue atacando, use o investida novamente
Mightyena desvia do atk e usa o mordida
o atk acerta Eevee em cheio lhe causando grandes danos
Mightyena não parou e começou um investida
-Eevee não desista,pare ele usando o atk de areia
Mightyena leva o atk de areia no meio da cara e perde seu atk
-Aproveite agora eevee e use o investida
Mightyena é fortemente atingido mas conntinua de pé
-agora temos que acabar com isso.Eu sei que vc consegue Eevee ,vamos usar o seu Ataque rápido força total!!
Mightyena correu usando seu investida
Eevee e Mightyena se chocaram violentamente no ar,Mas Eevee levou a melhor e arremessou Mightyena pra longe.Após isso Mightyena se levantou e sai correndo pra dentro da floresta.

-Muito bem Eevee ,eu sabia que vc era o mais forte!! - Falei passando a mão na cabeça de Eevee.
Eevee por sua vez parecia super animado pela vitória em cima de um oponente que parecia mais forte,pulava de um lado pro outro mostrando sua felicidade.
A luz da lua refletia bastante naquele lugar,os pelos de Eevee começavam a refletir aquela forte luz então ele parou e observou a lua por um instante.Naquele momento seu pelo brilhou ainda mais então ele estava começando a evoluir:
-Uau, que legal Eevee,vc tá evoluindo - falei alegre.
Depois de algum segundos Eevee se transformou em um maravilhoso Umbreon.
Me aproximei de Umbreon e falei:
-Você foi demais, parabéns Umbreon - falei enquanto o abraçava.
Umbreon psrecia mais alegre do que nunca por ter conseguido evoluir.

Depois disso recolhi minha mochila com os meus pertences e voltei junto com meu mais novo Umbreon para onde havia deixado Mark dormindo.

PS : Se estiver válido o Umbreon vai pro lv 21 e pode aprender o Raio da confusâo e Ataque Traição,Quero ensinar os dois atks à ele substituir o Investida pelo Raio da Confusâo e o Substituir o chicote de cauda por Ataque Traição.

Ir para o topo Ir para baixo
Sayrus Kwon
Admin
Admin
Sayrus Kwon


6° Pokemon : Gyarados

Idade : 26

Mensagens : 204
Escorpião Búfalo
Data de inscrição : 15/01/2012
Localização : na sua mente

Área de Evolução de Aleh Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Evolução de Aleh   Área de Evolução de Aleh EmptySex Set 28, 2012 6:01 pm

Valido +5
Ir para o topo Ir para baixo
Aleh
Admin
Admin
Aleh


6° Pokemon : Caterpie(Shiny)

Idade : 31

Mensagens : 227
Câncer Macaco
Data de inscrição : 26/01/2012
Localização : Fortaleza

Área de Evolução de Aleh Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Evolução de Aleh   Área de Evolução de Aleh EmptyQui Out 11, 2012 2:33 pm

Evolução Normal de (Gulpin)Área de Evolução de Aleh 316f Para (Swalot)Área de Evolução de Aleh 317f

Após vencer o líder de Pewteer e conseguir a minha primeira Insígnia era minha vez de observar Mark batalhando,sua cara não negava à ansiedade que ele sentia naquele momento mas apesar disso ele parecia firme. Forrest escolheu mais uma vez Geodude e Crobat ,que já estavam recuperados, enquanto que Mark escolheu seus únicos dois pokemons , Ivysaur e Mankey.

Vários minutos se passaram de uma batalha difícil , principalmente contra o Crobat de Forrest,mas Mark lutou bravamente e venceu conseguindo assim sua primeira Insígnia.

Depois das batalhas Forrest nós felicitou pela vitória e nós desejou boa sorte para nossos próximos desafios.Nós agradecemos tudo e saímos do Gym.Seguimos em direção ao centro pokemon,Mark e eu estávamos super animados pela vitória e não víamos a hora de lutar no próximo Gym.Então Mark falou:
-Aleh vamos treinar mais, precisamos ficar mais forte!
-É uma otima ideia - respondi - vamos lá!
Depois de curar nossos pokemons no centro fomos para a entrada da rota 3 e 4 e começamos a batalha.

Aleh - Com Charme Gulpin!!
Mark - Vamos com tudo Mankey !!

Área de Evolução de Aleh 316f VS Área de Evolução de Aleh 056

Aleh - Gulpin comece usando o raio de gelo
Mark - Mark desvie e use seu atk arranhão
Mankey desviou do raio de gelo e acertou gulpin
Mark - Agora vamos usar o atk chute baixo
Aleh - gulpin pare ele usando o bola das sombras
Gulpin foi atingido primeiro mas depois acertou o bola das sombras em Mankey
Aleh - continue usando o bola das sombras gulpin
Mark - Mankey evasiva depois use o energia focalizada
Mais uma vez Mankey desvia do atk de Gulpin e aumenta seu poder
Mark - Mankey vamos usar o arranhão de novo
Aleh - gulpin não deixe ele chegar perto use o bola das sombras
Mankey é atingido pelo atk de gulpin e leva danos
Aleh - Gulpin quero que use o seu Lama Tóxica
Mark - Mankey não desista use o chute baixo
Mankey é atingido pelo Lama Tóxica e fica envenenado mas consegue atingir gulpin depois
Mark - Mankey eu sei que vc consegue ,use seu arranhão força máxima
Aleh - não vamos desistir tbm gulpin quero seu mais poderoso raio de gelo
Mankey vinha correnda mais gulpin não deu chance e atingiu ele fazendo com que Mankey ficasse fora de combate.


Depois da batalha eu me aproximei de gulpin
-muito bem gulpin,vc fez uma otima batalha - falei.
Gulpin ficou muito contente pela vitória então começou a brilhar,depois de algum segundos gulpin virou uma bela Swalot.
-Que legal ,Vc é demais Swalot - disse feliz.

Depois disso mark e eu passamos rapidamente no CP e em seguida saímos de Pewter indo em direção à nossa próxima batalha de Gym.


PS: Swalot pode aprender Tóxico e Batida de Corpo,quero ensinar apenas o Batida de corpo substituir por Amnésia.


Ir para o topo Ir para baixo
Rinaldo Ice
Admin
Admin
Rinaldo Ice


6° Pokemon : Reservado para Larvesta

Idade : 34

Mensagens : 452
Aquário Cavalo
Data de inscrição : 07/01/2012
Localização : Votuporanga/SP

Área de Evolução de Aleh Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Evolução de Aleh   Área de Evolução de Aleh EmptyQui Out 11, 2012 8:05 pm

valido
+5 pra vc e pro póke
Ir para o topo Ir para baixo
https://mydreampokemon.forumeiros.com
Aleh
Admin
Admin
Aleh


6° Pokemon : Caterpie(Shiny)

Idade : 31

Mensagens : 227
Câncer Macaco
Data de inscrição : 26/01/2012
Localização : Fortaleza

Área de Evolução de Aleh Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Evolução de Aleh   Área de Evolução de Aleh EmptyDom Out 21, 2012 1:18 pm

Evolução Normal de (Squirtle)Área de Evolução de Aleh 007 para (Wartortle)Área de Evolução de Aleh 008

Após uma Captura inesperada de uma Cartepie Shiny,voltei para o centro pokemon de Pewter para contar à Mark o que tiha acabado de acontecer.Chegando-lá vi Mark desligando o telefone e guardando uma coisa na mochila.Me aproximei dele e pra conversar.Quando ele notou minha presença ficou bastante nervoso e tratou logo de esconder a tal coisa o mais rápido possível.

-Mark o que foi que vc foi acabou de guardar na mochila? - perguntei curioso.
-hum...nada não...besteira não se preocupe. - disse sem jeito.
-Uh-hum - falei desconfiado.
-Então onde é que vc estava? - Falou Mark mudando de assunto.
-Ah, vc não vai acreditar no que aconteceu.... - então comecei a explicar tudo o que havia acontecido aquela manhã.
-Uau, que legal,deve ser incrivel um pokemon Shiny - disse Mark alegre.
Então mostrei a Cartepie pra ele.Mark ficou maravilhado com ela.
-Então ,quando vc vai começar a treina-lá - perguntou Mark.
-No momento eu vou deixa-la com o Professor Oak, talvez depois da minha batalha no Gym de Cerulean eu comece a treina-la. - respondi.

Mark e eu seguimos ao telefone e ligamos para o laboratório do professor Oak.Ele logo atendeu e começamos a conversar.Ele perguntou como ia nossa jornada e se precisávamos de alguma coisa,então eu perguntei se ele poderia cuidar de minha Cartepie por um tempo ,ele disse que sim.Me explicou tbm que eu só poderia levar comigo seis pokemons e que o restante ficaria com ele no laboratório.Depois disso mandei a Cartepie pra ele,quando ela chegou lá e saiu da pokebola o Professor ficou impressionado por eu ter conseguido um pokemon Shiny.Mais algum tempo de conversa e então nós nos despedimos e desligamos o telefone.Mark e eu recuperamos mais uma vez nossos pokemons e saímos do CP.
Assim que nós colocamos os pés fora do centro um garoto nós parou e foi logo me desafiando para uma batalha.

-ei, calma aí -falei.
-eu vi vc mais cedo capturando aquele cartepie e quero te desafiar ,meu nome é Teddy - disse ele.- e quero que vc use o cartepie na batalha.
-Me chamo Aleh Teddy e esse é o Mark, Me desculpe mais acabei de enviar a Cartepie para o Laboratório - falei.
-Que pena,mas mesmo assim quero uma batalha - disse ele.
-Ok Teddy ,mark vc pode ser o juiz? - perguntei
-Claro !- respondeu Mark.
Então nós nos preparamos para a batalha.

-Ok, Com Charme Squirtle!!! - falei jogando a pokebola.
-Vamos á luta Girafarig!! - disse Teddy fazendo o mesmo.
-Que legal ,um Girafarig -falou Mark - Vamos dá uma olhada na pokeagenda.

Girafarig - Quando se está em perigo, sua cauda usa algum tipo de misteriosos poder para afastar o inimigo.

Área de Evolução de Aleh 007 VS Área de Evolução de Aleh 203f

Aleh - Squirtle vamos começar com o jato de água.
Teddy -Girafarig pare eke com o confusão
Squirtle foi pego pelo confusão e arremessado pra trás perdendo seu atk
Teddy - Girafarig agora vamos atacar com o pisotear.
Aleh - rápido squirtle use seu retirar agora
Squirtle conseguiu usar seu movimento bem á tempo e se protegeu do pisoter escondendo-se dentro do seu casco ,assim levando poucos danos.
Aleh - Squirtle vamos atacar com Giro Rápido
Teddy - Girafarig desvie usando sua agilidade
Mesmo usando a agilidade squirtle consegue acertar girafarig lhe causando danos
Teddy - Girafarig não pare ,use o pisotear mais uma vez
Aleh - Squirtle defenda-se usando o retirar de novo
Squirtle se esconde mais uma vez na sua concha e leva poucos danos
Aleh - aproveite agora e use seu mordida
Teddy - Girafarig desvie usando sua agilidade
Squirtle foi mais rápido e acertou o mordida em girafarig
Teddy - não vamos desistir,Girafarig agora use o Raio Psíquico
Aleh - squirtle rápido use retirar pra escapar
Não teve como desviar,Squirtle foi atingido em cheio

Nesse instante squirtle começou a brilhar e depois de alguns segundos ele se transformou em um Wartortle.

Aleh - yeahh,vc é demais wartortle,agora vamos lá use o mordida
Teddy - girafarig use sua agilidade pra escapar
Girafarig não conseguiu e foi atingida em cheio mas se levantou
Teddy - Não pare Girafarig,agora use o pisotear
Aleh - vamos terminar isso,wartortle use o jato de água.
Girafarig foi atingida e ficou fora de combate.

Girafarig não pode mais lutar , o vencedor é Wartortle - disse Mark.


Depois da batalha Teddy e eu retornamos nossos pokemons e nos aproximamos um do outro para se cumprimentar.
-Foi uma boa batalha Aleh,obrigado - disse Teddy estendendo a mão.
-Foi mesmo, valeu - respondi apertando sua mão.
-Espero algum dia nós encontrarmos de novo,quero batalhar com aquele seu Cartepie. -falou Tedy.
-Nós iremos com certeza - respondi.
Depois disso Mark e eu nós despedimos de Teddy e continuamos nosso caminho até nossa próxima batalha de Gym,na cidade de Cerulean.


PS : Waartortle pode aprender o atk Proteção,quero ensinar esse atk pra ele, substituir por Retirar.

Ir para o topo Ir para baixo
Rinaldo Ice
Admin
Admin
Rinaldo Ice


6° Pokemon : Reservado para Larvesta

Idade : 34

Mensagens : 452
Aquário Cavalo
Data de inscrição : 07/01/2012
Localização : Votuporanga/SP

Área de Evolução de Aleh Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Evolução de Aleh   Área de Evolução de Aleh EmptyDom Out 21, 2012 6:47 pm

valido
+5 pra ambos
Ir para o topo Ir para baixo
https://mydreampokemon.forumeiros.com
Aleh
Admin
Admin
Aleh


6° Pokemon : Caterpie(Shiny)

Idade : 31

Mensagens : 227
Câncer Macaco
Data de inscrição : 26/01/2012
Localização : Fortaleza

Área de Evolução de Aleh Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Evolução de Aleh   Área de Evolução de Aleh EmptyTer Nov 06, 2012 11:26 am

Evolução Normal de (Mudkip) Área de Evolução de Aleh 258 Para (Marshtomp) Área de Evolução de Aleh 259

Mark e eu continuávamos seguindo em direção a Cerulean ,agora com uma insígnia cada um e muito ansiosos para a próxima batalha de gym.
Saímos da cidade de Pewter e entramos na rotas 3 e 4 que dava acesso ao Mt.Noon.O caminho não era muito longo então não demoramos muito e chegamos na entrada do Mt.Moon.Adentramos na montanha e seguimos o caminho ja conhecido da caverna,alguns minutos de caminhada se passaram e passamos pelo local onde anteriormente havia capturado meu Mudkip,um lago existi ali.
Caminhamos mais um pouco e finalmente saimos do Mt,Moon e chegamos na outra parte da rota 4..Não sei dizer o porque mais parecia que desta vez o caminho havia sido maior,talvez porque tanto Mark quanto eu estávamos aparentemente cansados ou porque o calor realmente havia aumentado muito.

-Aleh ,é impressão minha ou ficou quente de repente - perguntou Mark enxugando o suor do rosto.
-Não é impressão não Mark, - falei - ficou quente mesmo.
-Mas por ficou quente de repente ?- perguntou mark.

Mal a boca de mark se fechou e sua pergunta foi respondida.Um Magcargo saiu de uma das cavernas que existia ao pés do Mt.Moon.

-Então é por causa dele que o ambiente esquentou de repente - falei.
-Vamos ver na pokeagenda - disse mark.

Magcargo - Seu corpo é tão quente como lava. Chamas ocasionalmente explodem de sua concha.A temperatura do corpo de Magcargo é de cerca de 18.000 graus C.

-Uau ,bem legal. - falou mark indo em direção ao pokemon.
-ei mark espera ,pode ser perigoso se aproximar assim - falei.

Magcargo viu mark se aproximando e soltou um atk de brasas,Mark foi rápido e pulou pro lado.Magcargo me viu e soltou outro brasas, eu rapidamente peguei minha pokebola e lancei Mudkip.

Área de Evolução de Aleh 258 VS Área de Evolução de Aleh 219


-Mudkip rápido nós proteja usando cascata
Mudkip usou seu atk bem a tempo e não levou danos
Magcargo não perdeu tempo e usou lançamento de rocha
-Mudkip vamos usar o cascata mais uma vez pra escapar
Mudkip consegiu sair sem danos do atk de magcargo
-Agora vamos usar o investida Mudkip
Magcargo começou a usar endurecer para aumentar sua defesa
Magcargo é atingido mais não sofre muitos danos
O pokemon fogo então usa o lançamento de rocha de novo
-Mudkip agora vamos usar o esperar
Mudkip é atingido mais aguenta firme
Magcargo usa outro lançamento de rocha
Mais uma vez Mudkip é atingido levando mais danos
-Agora vamos com tudo Mudkip ,libere o poder que vc acumulou
Magcargo é atingido levando grandes danos
-Mudkip não perca tempo ,agora use o cascata
Magcargo tenta se defender com endurecer mais é atingido.
Depois de se recuperar do atk, Magcargo se retira da batalha entrando na caverna de onde havia saído.


-Isso Mudkip,vc mostrou pra ele -falei animado.
Nesse momento Mudkip começou a brilhar.Depois de alguns segundos Mudkip se transformou em um belo Marshtomp.
-Que legal,agora vc é um Marshtomp. - falei abraçando meu mais novo pokemon.
Mark se aproxima de nós com cara de alivio.
-ufa, essa foi por pouco né.Mais foi bom porq seu Mudkip conseguiu evoluir. - disse mark com um sorriso.
-É, foi mesmo - respondi.
Após isso retornei meu pokemon e Mark e eu continuamos nossa caminhada até Cerulean,que agora estava mais próxima.


PS : Marshtomp pode aprender o Bomba de Lama,quero ensinar esse atk à ele, substituir por Tapa de Lama.
Ir para o topo Ir para baixo
Sayrus Kwon
Admin
Admin
Sayrus Kwon


6° Pokemon : Gyarados

Idade : 26

Mensagens : 204
Escorpião Búfalo
Data de inscrição : 15/01/2012
Localização : na sua mente

Área de Evolução de Aleh Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Evolução de Aleh   Área de Evolução de Aleh EmptyTer Nov 06, 2012 2:54 pm

Valido + 5 para ambos e +1 pela historia e Criatividade ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Aleh
Admin
Admin
Aleh


6° Pokemon : Caterpie(Shiny)

Idade : 31

Mensagens : 227
Câncer Macaco
Data de inscrição : 26/01/2012
Localização : Fortaleza

Área de Evolução de Aleh Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Evolução de Aleh   Área de Evolução de Aleh EmptyQui Dez 20, 2012 1:16 pm

Evolução Normal de (Houndour)Área de Evolução de Aleh 228 Para (Houndoom) Área de Evolução de Aleh 229

Voltava para o centro pokemon ao lado de Biannca, tínhamos acabado de fazer um treino e íamos ao centro encontrar Mark.Eu tinha acabado de receber minha segunda Insígnia e mal esperava pelo o meu proximo desafio ,por isso a tinha em mente treinar mais uma vez antes de sair de Cerulean,mas antes teria que dar uma passado no centro.
Bianca e eu chegamos no centro pokemon e encontramos Mark ,expliquei aos dois que queria treinar mais um pouco antes de sair de cerulean,já era por volta das 3:00 da tarde então falei que voltaria antes do jantar,os dois decidiram ficar no centro para descansar e preparar o que estivesse faltando para a viagem do dia seguinte até a próxima cidade.
Sai do centro e voltei ao local donde Bianca e eu havíamos batalhado, então liberei meus pokemons:

-Com charme Wartortle e Houndour !!!!- falei. - Quero ver vcs dando o melhor de si nesse treino pessoal!!!

Área de Evolução de Aleh 008 VS Área de Evolução de Aleh 228


-Vamos lá Wartortle comece usando Giro Rápido!
-Houndour desvie e use o seu o Dia ensolarado!
Wartortle girou velozmente e atingiu Houndour não dando chance pra ele realizar seu atk
-Houndour não desista tente usar o dia ensolarado de novo!
-Wartortle agora vamos usar o mordida!
Houndour dessa vez realizou seu atk mesmo levando danos do mordida
-Wartortle não perca tempo e use o Surf!
-Houndour a melhor defesa é um bom atk,use o raio solar agora!
O raio solar foi tão potente que destruiu por completo o surfar de Wartorrtle
-Muito bom, Houndour use seu mordida!
-Wartortle rápido use o proteção para se defender!
Uma barreira foi criada na frente de wartortle o protegendo do atk de Houndour
-Isso pessoal muito bom, Wartorle vamos atacar com o giro rápido!
-Houndour tente usar outo ataque Mordida!
Mais uma vez Houndour é atingido levando vários danos
-Houndour não desista e use o Uivo!

Nesse momento o uivo de Houndour foi diferente do normal,ele começou a brilhar e a aumentar de tamanho.Depois de alguns segundos Houndour se tornou um belo Houndoom.


-Muito bem Houndoom ,vc fez um bom trabaho - falei. -Vc também Wartortle,vamos parar por hoje e voltar ao centro pokemon.

Com isso retornei eles e fiz o caminho de volta ao CP.


PS: Se estiver válido ,Houndoom pode aprender o Presa de Trovão e o Presa de Fogo, quero ambos os atks ,substitua por Uivo e Mordida.
Ir para o topo Ir para baixo
Rinaldo Ice
Admin
Admin
Rinaldo Ice


6° Pokemon : Reservado para Larvesta

Idade : 34

Mensagens : 452
Aquário Cavalo
Data de inscrição : 07/01/2012
Localização : Votuporanga/SP

Área de Evolução de Aleh Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Evolução de Aleh   Área de Evolução de Aleh EmptyQui Dez 20, 2012 8:48 pm

Valido
^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://mydreampokemon.forumeiros.com
Aleh
Admin
Admin
Aleh


6° Pokemon : Caterpie(Shiny)

Idade : 31

Mensagens : 227
Câncer Macaco
Data de inscrição : 26/01/2012
Localização : Fortaleza

Área de Evolução de Aleh Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Evolução de Aleh   Área de Evolução de Aleh EmptyQua Mar 13, 2013 1:15 pm

Evolução Normal de (Ruffket)Área de Evolução de Aleh 627 Para (Braviary)Área de Evolução de Aleh 628

Depois de treinnar com meu Wartortle e Marshtomp voltei com Mark ao Cp para encontrar com Bianca.Logo à encontramos,pedimos para a enfermeira Joy curar nossos pokemons,anyes de sairmos do CP a enfermeira Joy nós informou que para chegar á rota 10 teriamos que primeiro passar pelo Rock Tunnel.Assim fizemos, saímos do centro e entramos no túnel que havia ao lado do centro pokemon.
Mal entramos no local e um Golbat apareceu querendo briga.Eu peguei minha pokebola e disse para Mark e Bianca que cuiidaria disso.

-Vamos ver na pokeagenda primeiro. - falei.

Golbat - Ele ataca de forma furtiva, sem aviso prévio. Seus dentes afiados são usados ​​para morder e sugar o sangue.

-Ok , Com Charme Rufflet!! - exclamei.

Área de Evolução de Aleh 627 VS Área de Evolução de Aleh 042

-Ok Rufflet comece usando o Afiar garras.
Golbat vou em volta de rufflet e uso o olhar malvado.
Ambos os pokemons tiverão seus atks bem sucedidos.
Golbat então começa a usar o ataque de asas.
-Rufflet contra ataque com o garra esmagadora.
Rufflet levou a melhor e golbat levou sérios danos.
-Rufflet vamos atacar de novo com garra esmagadora.
Golbat então voa velozmente em direção á rufflet pronto para um vida sanguessuga.
Golbat desvia do atk de rufflet e o acerta o vida sanguessuga,
recuperando assim um pouco de seu hp
Golbat não para e começa a atacar,dessa vez com o atk de asa
-Rufflet pare ele usando o perícia aerea.
Golbat é pego e perde seu atk levando muitos danos.
-Rufflet vamos usar o afiar garras mais uma vez
Golbat voa rápido e acerta mais um vida sanguessuga em Rufflet.
Golbat não se dá por vencido e começa mais um ataque de asas
-Vamos acabar com isso Rufflet,use o garra esmagadora força total!
Golbat é atingido levando serios danos,com isso desiste da batalha e sai voando.


Após Golbat ir embora Rufflet começa a emanar uma forte luz e alguns segundos depois ele vira um belo Braviary.
-Que legal garoto, vc conseguiu evoluir! - falei com animação para meu Braviary,fazendo carinho em sua cabeça.
Depois disso,retornei meu pokemon e segui com meus amigos pelo Rock Tunnel em direção á rota 10 e a Lavender Town.


PS:Ao evoluir Braviary pode aprender Super Poder,quero esse ataque,substituir por Cortar.
Ir para o topo Ir para baixo
Rinaldo Ice
Admin
Admin
Rinaldo Ice


6° Pokemon : Reservado para Larvesta

Idade : 34

Mensagens : 452
Aquário Cavalo
Data de inscrição : 07/01/2012
Localização : Votuporanga/SP

Área de Evolução de Aleh Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Evolução de Aleh   Área de Evolução de Aleh EmptyQua Mar 13, 2013 8:51 pm

valido
Ir para o topo Ir para baixo
https://mydreampokemon.forumeiros.com
Aleh
Admin
Admin
Aleh


6° Pokemon : Caterpie(Shiny)

Idade : 31

Mensagens : 227
Câncer Macaco
Data de inscrição : 26/01/2012
Localização : Fortaleza

Área de Evolução de Aleh Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Evolução de Aleh   Área de Evolução de Aleh EmptySex Mar 15, 2013 2:11 pm

Evolução Normal de (Wartortle)Área de Evolução de Aleh 008 Para (Blastoise)Área de Evolução de Aleh 009

Seguia com meus amigos pelo Rock Tunnel a fim de chegar à rota 10.Vários treinadores eram vistos naquele túnel,alguns até chegaram a nós desafiar.Eu tinha acabado de Lutar contra um Golbat então deixei Mark e Bianca batalharem um pouco.Eles sem problema algum derrotaram esses treinadores e então continuamos nosso caminho.Alguns poucos minutos se passaram e já avistámos à saída quando um Graveler saiu do meio de umas rochas próximos.Já que Mark e Bianca haviam batalhado à pouco tempo resolvi tomar à frente da batalha.

-Vamos ver na pokeagenda primeiro. - falei.

Graveler - Graveler cresce se alimentando de rochas. Aparentemente, ele prefere comer pedras que estão cobertos de musgo.

-Ok , Com Charme Wartortle! - falei.

Área de Evolução de Aleh 008 VS Área de Evolução de Aleh 075


-Wartortle vamos começar com o pulsação de água.
Graveler não se assustou usou o polimento de rocha
Graveler conseguiu desviar do atk de wartortle
Em seguid Graveler usa o Lançamento de rocha
-Wartortle evasiva e depois use o mordida.
Não deu tempo de desviar e wartortle foi atingido.
-Wartortle tente o pulsação de água de novo.
Graveler então começa o lançamento de rocha de novo.
Ambos os pokemons são atingidos mas o que leva mais dano foi Graveler
Após se recuperr dos danos recebidos Graveler usa o investida.
-Wartortle pare ele usando o proteção.
Graveler se choca com o proteção de wartortle e perde seu atk
-Wartortle use o mordida mais uma vez.
Graveler nõ se deu por vencido e começou o atk rolo compressor.
O movimento atingiu wartortle em cheio e fez com que ele perdesse seu atk.
Graveler continuou com seu rolo compressor vindo com tudo pra cima de wartortle
-Wartortle vamos mais uma vez com o proteção.
Mais uma vez graveler se choca com o proteção de wartortle e seu atk falha
-Chegou o momento de acabar com isso,Wartortle use surfar.
Graveler continuou com o rolo compressor
O surfar atingiu graveler em cheio e ele não aguentou e foi embor da batalha.


Com isso wartortle venceu a batalha,ele com muita felicidade começou a brilhar e alguns segundo depois virou um grande Blastoise.
Eu o parabenizei pela vitória e o retornei .Depois continuei meu caminho até a saída do Rock Tunnel.

PS : Após evoluir Blastoise pode aprender os atks Canhão de Brilho e Quebra Crânio.Quero apenas o Canhão de Brilho colocar no lugar de Mordida.
Ir para o topo Ir para baixo
Sayrus Kwon
Admin
Admin
Sayrus Kwon


6° Pokemon : Gyarados

Idade : 26

Mensagens : 204
Escorpião Búfalo
Data de inscrição : 15/01/2012
Localização : na sua mente

Área de Evolução de Aleh Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Evolução de Aleh   Área de Evolução de Aleh EmptySex Mar 15, 2013 7:28 pm

Valido +5
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Área de Evolução de Aleh Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Evolução de Aleh   Área de Evolução de Aleh Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Área de Evolução de Aleh
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
My Dream Pokémon :: Eventos :: Local de Evoluções Pokemon-
Ir para: