My Dream Pokémon
My Dream Pokémon
My Dream Pokémon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Sonhe sempre em ser o melhor ! Viva seu sonho aqui em My Dream Pokémon
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Área de Treinamento de Aleh

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Aleh
Admin
Admin
Aleh


6° Pokemon : Caterpie(Shiny)

Idade : 31

Mensagens : 227
Câncer Macaco
Data de inscrição : 26/01/2012
Localização : Fortaleza

Área de Treinamento de Aleh Empty
MensagemAssunto: Área de Treinamento de Aleh   Área de Treinamento de Aleh EmptyQui Set 20, 2012 11:21 am

Aqui é onde farei meus treinos!
Ir para o topo Ir para baixo
Aleh
Admin
Admin
Aleh


6° Pokemon : Caterpie(Shiny)

Idade : 31

Mensagens : 227
Câncer Macaco
Data de inscrição : 26/01/2012
Localização : Fortaleza

Área de Treinamento de Aleh Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento de Aleh   Área de Treinamento de Aleh EmptySeg Set 24, 2012 11:48 am

Treino iniciante de Eevee Área de Treinamento de Aleh 133

Era um dia lindo,o sol brilhava forte no céu, eu estava super ansioso.Naquele dia eu iria começar a minha jornada e tudo estava bem.Tomei café normalmente e minha mãe avisou que o professor Oak havia passado mais cedo lá em casa comunicando que eu deveria ir em seu laboratório para pegar meu primeiro pokemon.Terminei meu café e avisei minha mãe que iria logo ao laboratório,ele concordou e disse que arrumaria minha mochila para a minha jornada.
Eu me despedi e fui em direção a porta de saída da minha casa,assim que abri a porta tomei um susto,um garoto estava pronto para bater na porta.Após o susto eu logo o reconheci - Mark!!!!
Mark era um vizinho e amigo de infância que também sonhava com sua jornada pokemon.

-Oi Aleh - disse Mark - Você não quer me acompanhar até o Laboratório?
-Eu estava indo agora pra lá - respondi.
-Então vamos lá - falou Mark todo feliz.

Seguimos em direção ao Laboratório conversando bastante,discutindo qual seria o melhor pokemon para se escolher.Chegamos ao Laboratorio minutos depois,aquele lugar era incrível, vários pokemon ião de um lado pro outro,varios novos treinadores entravam e saião daquele lugar com seus novos pokemons.Mark e eu entramos e o Professor estava lá atendendo alguns treinadores,depois de atende-los ele se virou para nós.

-Vocês devem ser Aleh e Mark,não? - Perguntou o Professor.
-Sim - respondemos mark e eu juntos.
-Me sigam por favor - Falou o professor com um sorriso.

O homem nos levou para a parte de trás do laboratório onde se encontrava uma grande area com muitos pokemons.Ele apontos para um cercado onde havia alguns pokemons e disse:

-Vocês podem escolher entre os pokemons que se encontram aki - falou com simpatia.

Mark e eu nos aproximaos do cercado e observamos aquelas lindas espécies de pokemon.Mark não demoru muito e retirou um Bulbasaur de dentro do cercado.Eu ainda não havia me decidido, apenas olhava para alguns pokemon que brincavam entre si até que vi aquele pokemon,Eevee.Quando o meu olhar encontrou o de Eevee uma sensação passou por todo o meu corpo e não tive mais duvida ,era aquele pokemon que eu queria, então falei :
-Vem aqui Eevee!!
Eevee não perdeu tempo e pulou nos meus braços.Depois disso o Professor Oak se aproximou e perguntou:
-Então, vocês já escolheram seus parceiros??
-Eu vou ficar com esse Bulbasaur - respondeu Mark.
-Eu escolhi o Eevee - falei.
-Pois muito bem, a partir de agora vcs serão responsáveis por esses pokemons. - Falou o professor - Aqui estão algumas pokebolas e a sua Pokeagenda,onde está as informações sobre todos os pokemons existentes.
Apos tudo isso Mark e eu voltamos pra casa.Mark ao lado de Bulbasaur foi à sua casa pegar suas coisas enquanto Eevee e eu fomos até a minha casa.Mostrei meu Eevee para minha mãe e ela ficou muito feliz,me entregou minha mochila com tudo o que eu precisava e se despediu pedindo que eu tivesse cuidado durante minha jornada.Encontrei Mark já pronto do lado de fora da minha casa e então ele falou:
-Aleh, que tal uma batalha para começar nossa jornada??
-Acho que seria uma boa,vamos lá!!! - respondi.

-Vamos com tudo Bulbasaur!!!
-Com Charme Eevee!!!

Área de Treinamento de Aleh 133 VS Área de Treinamento de Aleh 001

Mark - vamos pra cima dele com o investida Bulbasaur
Aleh - Eevee evasiva seguido de atk de areia
Eevee desvia facilmente e atinge bulbasaur mesmo na cara
Aleh - aproveite agora Eevee e use o investida
Mark -Bulbasaur você tem que desviar agora
Bulbasaur ainda continuava atordoado pelo atk de areia e não conseguiu escapar do atk
Mark - Vamos Bulbasaur levante-se e use o rosnar
Aleh - Não permita Eevee,use o investida novamente
Bulbasaur dá um salto por cima de evee e consegue usar seu atk,assim abaixa o poder de atk de eevee
Aleh - Eevee vamos usar mais um atk de areia
Mark - Bulbasaur ataque ele com o investida
Eevee use seu atk de areia e acerta Bulbasaur mais ele não para e atinge eevee com um forte investida
Mark - Bulbasaur não pare, vamos usar outro investida
Aleh - Eevee use seu investida força total
Os dois pokemons correm e se encontram violentamente causando grande dano em ambos.


-Acho que ja está bom por agora - falou Mark
-é vc tá certo,foi um ótimo treino pra começar - falei.
Mark e eu recolhemos nossos pokemons e seguimos para a saída da cidade onde estaríamos prontos para finalmente começar nossa jornada pokemon.
Ir para o topo Ir para baixo
Dragon Lord
Iniciante
Iniciante
Dragon Lord


Idade : 24

Mensagens : 79
Peixes Dragão
Data de inscrição : 27/01/2012
Localização : Votuporanga SP

Área de Treinamento de Aleh Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento de Aleh   Área de Treinamento de Aleh EmptySeg Set 24, 2012 2:07 pm

Valido mais 3 pra vc e mais 3 pro Eevee

Aleh eu gostei mt da sua historia ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Aleh
Admin
Admin
Aleh


6° Pokemon : Caterpie(Shiny)

Idade : 31

Mensagens : 227
Câncer Macaco
Data de inscrição : 26/01/2012
Localização : Fortaleza

Área de Treinamento de Aleh Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento de Aleh   Área de Treinamento de Aleh EmptyQui Set 27, 2012 5:49 pm

Treino iniciante de (Eevee) Área de Treinamento de Aleh 133 e (Gulpin) Área de Treinamento de Aleh 316f

Após capturar Gulpin , o retirei da pokebola e ensinei alguns Tm´s que eu tinha na minha mochila.Depois disso continuei minha caminhada pela Viridian Forest ao lado de Mark.
Após alguns minutos de caminhada Mark avistou uma movimentação em um dos arbystos proximos:
- olha ali Aleh - falou - vc acha que é um pokemon?
-talvez sim - respondi.
Esperamos uns instantes e de dentro dos arbustos saiu um Mankey.
-uau, um Mankeyl ! - exclamou Mark - vou pega-ló
-Vamos da uma olhada na pokeagenda - falei

Mankey - Um Pokémon ágil que vive em árvores. Ele se irrita facilmente e não hesitam em atacar qualquer coisa.

-toma cuidado Mark, nosso amigo ai é bravo. - falei
-eu sei,vou ter cuidado - falou Mark pegando sua pokebola - Vamos com tudo Bulbasaur!!!


Após alguns minutos de uma batalha difícil Mark finalmente consegue capturar Mankey.
-Yeah, eu consegui !!! - gritava Mark - Vc fez um omito trabalho Blubasaur!!!

Depois disso continuamos a andar,chegamos em uma pequena clareira na floresta onde se encontravam alguns treinadores.Mark logo se apressou e foi buscar algum que quisesse batalhar com ele,eu apenas me encostei em uma árvore próxima e o observei de longe.Alguns minutos se passaram e Mark continuava batalhando,eu ja estava ficando entediado quando ouvi uma voz....

???? - ei vc - falou a voz - que tal uma batalha?
Eu me assustei e me virei, uma linda garota se encontrava ao meu lado segunrando uma pokebola,tinha um cabelo curto mas tbm havia uma longa trança que dava até a sua cintura, vestia uma blusa rosa com o que parecia uma jaquetinha preta por cima, e sua saia, particularmente curta,lhe dava-lhe um ar de ´Não tô nem aí´.Passou-se um momento de silêncio e ela falou de novo:
- e então, vc vai ou não batalhar??
Eu fiquei um pouco boquiaberto com a beleza da garota mas respondi:
-Tudo bem, vamos lá!
-Eu vi vc capturando um Gulpin mais cedo e fiquei interessada na sua forma de batalhar - falou a garota - então quis ver se vc consegue derrotar meus pokemons.
-ah entendo - falei sem jeito.

-Então vamos, Comigo Eevee e Pidgey!!! - falou a garota lançando seus pokemons.
-Que legal, Vc também tem um Eevee - Falei - Vamos ver se vc consegue derrotar meu Eevee, Com charme Eevee e Gulpin!!

Área de Treinamento de Aleh 133 Área de Treinamento de Aleh 316f VS Área de Treinamento de Aleh 133 Área de Treinamento de Aleh 016

Garota - Eevee use o atk de areia e Pidgey use o rajada em conjunto com o eevee
Aleh - Eevee e Gulpin desviem do atk agora
Não teve como, a rajada de areia atingiu eevee e gulpin ao mesmo tempo.
Aleh - não se dêem por vencido,Eevee use o ataque rápido no eevee e vc Gulpin use o raio de gelo no pidgey
Garota - vamos lá eevee desvie e use o investida e vc Pidgey desvie tbm e use o ataque rápido no gulpin
Ambos os pokemons da Garota desviam e acertam seus ataques nos meus pokemons
Garota - Muito bem,continuem assim,Eevee use outro investida no eevee e vc pidgey vamos usar o ataque de areia no gulpin
Aleh - Eevee contra ataque com ataque rápido e vc Gulpin desvie e use o libra
Meu Eevee é mais rapido e acerta o Eevee da garota,enquanto gulpin mesmo sendo atingido pelo atk de areia de pidgey não perde seu atk e o atinge..
Aleh - Não vamos perder tempo, Eevee use mais um atk rápido no Eevee e vc gulpin use novamente o libra no Pidgey.
Garota - vamos lá ,Eevee use o atk rápido tbm. Pidgey use o investida.
Os dois eeves se chocam violentamente e ambos levam danos enquanto gulpin e pidgey se chocam tbm levando danos.
Garota - Não vamos parar, Eevee use o investida força máxima no eevee e vc Pidgey use o atk rápido no gulpin.
Aleh - chegou a hora de acabar isso,Eevee desvie e use o Ataque rápido e vc Gulpin pare o Pidgey com o raio de gelo.
Meu Eevee desvia e atinge o eevee da garota com o atk rápido.Pidgey é atingido em cheio pelo raio de gelo.Eevee e Pidgey são derrotados.


- Confesso que não esperava por isso - falou ela - Mas foi uma otima batalha.
-Ah obrigado pela batalha - comecei - mas como .....
O relógio da garota começa a fazer um som estranho e ela fala:
-Ah não, estou atrasada,desculpe mais eu tenho que ir - falou isso e saiu correndo.
-Ei , como vc se chama pelo menos - gritei ,mas ela já estava longe.
Mark tinha acabado de chegar.
-Quem era aquela Aleh - perguntou.
-Não sei - respondi - ela pediu pra ter uma Batalha e depois foi embora.
Após todos esses acontecimentos Mark e eu continuamos nossa caminhada até a saída da floresta.


PS : Eevee atinge o lv 16.
Gulpin atinge o lv 8 e aprende Bocejo.

Ir para o topo Ir para baixo
Rinaldo Ice
Admin
Admin
Rinaldo Ice


6° Pokemon : Reservado para Larvesta

Idade : 34

Mensagens : 452
Aquário Cavalo
Data de inscrição : 07/01/2012
Localização : Votuporanga/SP

Área de Treinamento de Aleh Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento de Aleh   Área de Treinamento de Aleh EmptyQui Set 27, 2012 5:52 pm

valido
+3 pra cada poké e +3 pra vc
Ir para o topo Ir para baixo
https://mydreampokemon.forumeiros.com
Aleh
Admin
Admin
Aleh


6° Pokemon : Caterpie(Shiny)

Idade : 31

Mensagens : 227
Câncer Macaco
Data de inscrição : 26/01/2012
Localização : Fortaleza

Área de Treinamento de Aleh Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento de Aleh   Área de Treinamento de Aleh EmptyTer Out 02, 2012 4:53 pm

Treinamento Iniciante de (Umbreon) Área de Treinamento de Aleh 197 e (Rufflet) Área de Treinamento de Aleh 627

Depois da Captura de Magikrp Marke eu continuamos seguindo em direção ao Mt. Moon.Mark parecia super chateado,talvez porque não havia conseguido pescar nada,eu realmente não sabia mas resolvi não o incomodar com perguntas.
Passou-se alguns minutos de caminhada pela rota 4 e finalmente chegamos na entrada de Mt.Mon,existia um centro Pokeemon ali ao lado então decidimos dar uma passada lá.
Quando eu ia entrando no centro pokemon um Garoto veio lá de dentro e esbarrou em mim,o encontro foi tão forte que ele caiu para um lado e eu cai pro outro.

-aiiiiii - gritou o garoto
-ahhh ,me desculpe - falei me pondo de pé - eu não vi vc vindo.
desculpe tbm, e que sou meio apressado mesmo - disse o garoto se colocando de pé.
-Mas porq vc tava com tanta pressa -perguntou Mark
-E que e tô indo pras rotas 3 e 4 pra ver se consigo achar alguém que tenha um Magikap?
-Porq vc vai procurar alguém? porq vc não simplismente captura um? - disse Mark
-E uma longa história - começou o garoto - e tbm não tenho uma vara de pescar.
-Olha eu éguei um Magikrp à pouco tempo se vc quiser eu posso trocar com vc. - falei.
-Mas vc não gosta dele - perguntou o garoto.
-Não é isso, é porque s[o peguei ele na empolgação da batalha? - respondi.
-Então tá - disse o garoto.
-Ei me mostra o pokemon que vc quer trocar pelo meu Magikarp - falei.
-Ah, é esse daqui - disse o garota soltando seu pokemon da pokebola - Sai Rufflet!
-Vamos ver na Pokeagda - disse Mark.

Ruffet - Eles esmagar bagas de frutas com suas garras. Eles bravamente resistir a qualquer adversário, não importa o quão forte ela seja.

-Uau ,muito interessante - falei.
-Então , me esqueci de perguntar, Como vcs se chamam - perguntou.
-Eu me chamo Aleh muito prazer - falei
-Eu sou o Mark, beleza! - disse Mark
-Prazer Aleh e Mark ,eu me chamo thallys!

Depois das apresentações Mark ,Thallys,Mark e eu seguimos para dentro do centro pokemon e fomos em direção a maquina de trocas.Thallys colocou sua pokebola com Ruffet de um Lado a maquina e eu coloquei minha pokebola com o Magiarp do outro,depois de alguns segundos os pokemons já estavam trocados.

-Espero que vc cuide bem do Ruffle - falou thallys
-Não se preocupe com isso,e vc tbm cuide muito bem do Magikarp. - respondi
-Pode dexar comigo - falou thallys e seguiu para fora do Centro pokemon.
Mark eu seguimos até o balcão onde a enfermeira Joy nos esperava,ela pegou nossos pokemons e alguns minutos depois el os devolveu totalmente recuperados.
Enquanto saiamos do centro Mark falou:
-Aleh,fiquei muito animado com esse negocio de troca,achei bem legal.
-é mesmo,me deu até uma vontade de batalhar - falei
-Entã vamos treinar Aleh ? - perguntou Mark.
Tudo bem,vamos lá - respondi.

-Com Charme Umbreon e Rufflet !!!- falei lançando minhas pokebolas.
-Vamos com tudo Bulbasaur e Mankey !!!- disse Mark fazendo o mesmo.

Área de Treinamento de Aleh 197 Área de Treinamento de Aleh 627 VS Área de Treinamento de Aleh 001 Área de Treinamento de Aleh 056

Aleh - Umbreon comece com o ataque rápido no Mankey e vc Rufflet use o Bicada no Bulbasaur
Mark - Mankey desvie e use o Chute Baixo,Bulbasaur desvie tbm e use o Investida
Mankey pulou por cima de Umbreon e acertou seu ataque lhe causando grandes danos.Bulbasaur tbm desviou e acertou o investida no Rufflet
Mark - Bulbasau agora use o Golpe baixo no Rufflet,Mankey use o encarar no umbreon
Aleh - Rufflet contra ataque com Bicada e vc Umbreon pare ele com Ataque rápido
Ruffet voa por cima de Bulbasaur desviando de seu atk e depois lhe acertando um forte Bicada enquanto Umbreon mesmo tendo sua defesa abaixada acerta o ataque rápido em Mankey
Aleh - Rufflet não perca tempo e use outro bicada,Umbreon use o raio da confusão em Mankey
Mark - Bulbasaur pare ele usando o pó do sono e vc mankey use o energia focalizada
Rufflet é atingido pelo pó do sono e cai no sono,Umbreon acerta o raio da confusão em mankey mas ele mesmo assim obedece as ordens de Mark e usa seu energia focalizada.
Mark - agora é a nossa chance ,Bulbasaur use o Golpe Baixo no Rufflet e vc Mankey use o Chute Baixo
Aleh - Umbreon proteja o Rufflet use o raio da confusão no Bulbasaur
Umbreon se pós na frente de Rufflet para tentar evitar o atk de Bulbasaur mas Mankey veio e lhe acertou com seu atk,Rufflet não teve chance de defesa já que estava dormindo e levou o golpe de Bulbasaur
Aleh - vamos lá rufllet acorde logo,Umbreon atk o mankey com atk rápido
Mark - Bulbasaur use o golpe baixo mais uma vez no Rufflet e Mankey use o arranhão no Umbreon
Umbreon foi mais rápido e acertou o atk rápido em Mankey deixando ele fora de combate.Rufflet não teve a mesma sorte e foi atingido de novo por Bulbasaur tbm ficando fora de combate.

Após Mankey e Rufflet terem ficado fora de combate só sobraram Umbreon e Bulbasaur,quando de repente Bulbasaur começa a emitir uma forte luz e então evolui.

-Mas que legal Bulbasaur - fala mark
Depois de alguns segundos o Bulbasaur de Mark evolui para um Ivysaur.
Mark se aproxima de seu pokemon e o abraça,então ele e eu decidimos dar a batalha por encerrada.Após isso retornamos nossos pokemons e voltamos para o centro pokemon.


Ir para o topo Ir para baixo
Rinaldo Ice
Admin
Admin
Rinaldo Ice


6° Pokemon : Reservado para Larvesta

Idade : 34

Mensagens : 452
Aquário Cavalo
Data de inscrição : 07/01/2012
Localização : Votuporanga/SP

Área de Treinamento de Aleh Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento de Aleh   Área de Treinamento de Aleh EmptyTer Out 02, 2012 5:27 pm

valido
+3 pra ambos os pokémons e +3 pra você
Ir para o topo Ir para baixo
https://mydreampokemon.forumeiros.com
Aleh
Admin
Admin
Aleh


6° Pokemon : Caterpie(Shiny)

Idade : 31

Mensagens : 227
Câncer Macaco
Data de inscrição : 26/01/2012
Localização : Fortaleza

Área de Treinamento de Aleh Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento de Aleh   Área de Treinamento de Aleh EmptySáb Out 06, 2012 11:48 am

Treinamento Avançado de (Squirtle) Área de Treinamento de Aleh 007 e (Mudkip) Área de Treinamento de Aleh 258


Após a captura de Houndour me aproximei de Mark e do garoto.Mark me felicitou pela vitória então nós voltamos nossa atenção para o garoto.

-ei garoto,o que você faz aki sozinho? - perguntou Mark ao garoto
-eu tava colhendo algumas dessas plantas aki pra levar pra casa -respondeu ele com um sorriso.
-Mas pra quê serve essas plantas ? - perguntei.
-Bom ,serve para se preparaum tipo de remédio especial para os pokemons - disse

Mark e eu nos entre olhamos e talvez tivéssemos pensado a mesma coisa - (Será que esse garoto é o líder de ginásio?)

-hum - começou mark - como é o seu nome hein?
-Me chamo Forrest , muito prazer - respondeu.
-Muito prazer Forrest,eu me chamo Aleh e esse aki é o Mark - falei.
-Me responde uma coisa Forrest, sua casa é perto daqui - perguntou Mark.
-Olha ,não é muito, eu moro na cidade de Pewter! - disse Forrest.

Agora era quase certeza,aquele garoto era o líder do Gym.

-Então Forrest, nós viemos aki pro Mt.Moon atrás do lider de Gym de Pewter, Vc sabe onde ele está - perguntei.
Forrest deu uma risada e então ele falou: - Estão olhando pra ele!!

Mark e eu ficamos boquiabertos,como um garoto tão jovem podia ser líder de ginásio.

-Até que enfim encontramos vc - começou mark ainda meio surpreso - Nós queremos desafiar o seu gym.
-Tudo bem, vocês me acompanham até Pewter ?- Disse Forrest.
-ok -dissemos Mark e eu juntos.

Fizemos todo o caminho de volta até Pewter passando pelo Mt.Moon e pelas rotas 3 e 4 até que finalmente estávamos de volta à pewter.
Mark e eu seguimos primeiro para o centro pokemon e Forrest seguiu para o Gym.
Após recuperar rapidamente nossos pokemon seguimos para o Gym. Forrest já nos aguardava:
-então qual de vcs vai ser o primeiro? - perguntou.
-eu vou - falei.
-Bom Aleh ,como lider do gym eu posso fazer as minhas próprias regras,então teremos uma batalha em dupla, ok ? - falou Forrest.
-Tudo bem - respondi nervoso.

-Vai Geodude e Crobat ! - gritou Forrest.
-Com charme Squirtle e Mudkip ! - gritei.

Área de Treinamento de Aleh 007 Área de Treinamento de Aleh 258 VS Área de Treinamento de Aleh 074 Área de Treinamento de Aleh 169

Aleh -Squirtle use seu jato de água no geodude e vc Mudkip use o investida no crobat
Forrest - crobat ajude o geodude a escapar do jato de agua depois use o mordida no mudkip e vc geodude use seu investida no squirtle
Crobat voa velozmente e leva geodude pro alto escapando do jato d´água de squirtle.depois geodude vem lá de cima e acerta um ivestida em squirtle enquanto crobat desvia facilmente do investida de mudikpi e lhe acerta o mordida
Forrest - Crobat use o mordida no mudkip e vc geodude use o polimento de rocha
Aleh -squirtle e a nossa chance use o jato de água no geodude e mudkip use o esperar
Geodude leva o grandes danos enquanto mudkip leva alguns danos tbm
Aleh - squirtle use o retirar para aumentar sua defesa e mudkip continue com o esperar
Forrest - geodude use o lançamento de rocha no squirtle e vc cronat use outro mordida no mudkip
squirtle é atinido pelo lançamento de rocha mais não leva muitos danos e mudkip leva mais danos
Forrest - crobat agora use o cruz de veneno no mudkip e vc geodude use o investida no squirtlea
Aleh - mudkip é a hora de soltar o poder do esperar e vc squirtle use seu investida tbm
Mudkip solta todo o poder que armazenou do esperar e atinge crobat fortemente fazendo com que ele perda seu atk, Squirtle se choca com geodude com seu investida fazendo os dois levarem danos .
Aleh - Agora vamos usar o investida em conjunto vamos lá
Forrest - crobat use o cruz de veneno e geodude use o investida
Crobat vinha na frente pronto para usar seu atk mais mudkip e squirtle juntaram seus corpos e o atingiram com o investida dupla,crobat foi arremessado contra geodude e os dois levaram danos
Forrest - não desistam, crobat use seu mais forte mordida e geodude investida
Aleh - chegou a hora, Usem seus jatos de agua agora
Squirtle e Mudkip soltaram seus jatos de agua que se juntaram fazendo um grande turbilhão de água não dando chance para crobat e geodude,os dois foram atingidos e ficaram fora de combate.


Forrest se aproximou de mim e falou : - otima luta Aleh, a Insígnia Rocha é sua!
Eu recebi a Insígnia e gritei : Yeahhhh a Insígnia Rocha é minha!!!
Abracei Squirtle e Mudkip e os agradeci pela vitória.
Mark se aproximou e disse : - Parabéns Aleh, agora é a sua vez de torcer por mim!
Então retornei meus pokemon e fui torcer pela vitória de Mark.


PS : Squirtle pode aprender os atks Mordida e Giro Rápido, quero ensinar os dois para ele. substituir por Investida e Ataque de Bolhas.
Mudikp pode aprender Procurar mas não quero ensinar esse atk à ele.

Ir para o topo Ir para baixo
Rinaldo Ice
Admin
Admin
Rinaldo Ice


6° Pokemon : Reservado para Larvesta

Idade : 34

Mensagens : 452
Aquário Cavalo
Data de inscrição : 07/01/2012
Localização : Votuporanga/SP

Área de Treinamento de Aleh Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento de Aleh   Área de Treinamento de Aleh EmptySáb Out 06, 2012 3:13 pm

valido
+6 para os 3 ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://mydreampokemon.forumeiros.com
Aleh
Admin
Admin
Aleh


6° Pokemon : Caterpie(Shiny)

Idade : 31

Mensagens : 227
Câncer Macaco
Data de inscrição : 26/01/2012
Localização : Fortaleza

Área de Treinamento de Aleh Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento de Aleh   Área de Treinamento de Aleh EmptyQua Nov 21, 2012 10:59 am

Treinamento Avançado de (Rufflet)Área de Treinamento de Aleh 627 e (Houndour)Área de Treinamento de Aleh 228

A cidade de Cerulean agora estava mais próxima, mal esperava para lutar no Gym de lá.Mark estava visivelmente mais nervoso do que eu ,sua cara de preocupado até me dava vontade de rir mas eu me controlava para não deixa-ló mais nervoso do que ele já estava.
Ele e eu estávamos na outra metade da Rota 4 que ficava depois de Mt. Moon,não demorou muito e finalmente chegamos na entrada da cidade de Cerulean.

-E agora Mark, vamos logo para o Gym? ou.....- Falei.
-Uhm, acho melhor passar no centro primeiro para ter certeza da saúde de nosso pokemons - respondeu.

E assim fizemos seguimos andado pelas ruas de cerulean em busca do centro pokemon.Após alguns minutos de caminhada avistamos um centro pokemon e então fomos em direção à ele.Entramos e seguimos para a recpção.Mas notamos que alguém falava com a enfermeira Joy.Era uma garota...

-Muito Obrigada Joy - disse ela se virando e dando de cara com a gente.
Eu a reconheci imediatamente e ela tbm me reconheceu na hora.Era a garota com quem uma vez eu havia batalhado na Viridian Forest.Mark ,como eu da primeira vez que a vi, ficou boquiaberto com sua beleza.

-Ei,eu me lembro de vc de algum lugar...- falou pra mim.
-Nós batalhamos na Viridian Forest uma vez - falei.
-Ah , é mesmo. - disse com um sorriso. - Como vc vai??
-Vou bem.Eu me lembro que não deu tempo de apresentações da ultima vez, porque parecia que vc tava com um pouco de pressa - Falei.
-Oh ,é verdade.Me desculpe,e que tava atrasada para fazer uma coisa - respondeu ela corando um pouco - Então eu vou me apresentar agora, me chamo Bianca muito prazer.
-Prazer Bianca me chamo Aleh .-disse
-Eu sou Mark, blz? - falou Mark de um jeito que só ele mesmo falaria.
-Bom rapazes ,pra onde vc estão indo agora? - perguntou Bianca com um sorriso.
-Depois que checarmos nossos pokemons aki iremos direto para o Gym da cidade - respondi.
-Eu posso acompanha-lós? , queria ver uma batalha de gym!- falou Bianca.
-Você não é uma treinadora pokemon? - perguntou Mark.
-Não, gosto muito dos pokemons,por isso acho que vou seguir a carreira de Criadora ou Pesquisadora pokemon. - respondeu ela.
-Uhm entendo,é claro que vc pode acompanhar a gente. - falei.

Então Mark e eu falamos rapidamente com a enfermeira Joy que curou nossos pokemons e então saímos do centro.No caminho continuamos a conversa.

-Então vcs são treinadores? - perguntou Bianca.
-Com certeza - disse mark.
Eu fiz uma cara que com certeza me denunciou porq bianca falou...
-parece que vc não tem tanta certeza disso Aleh ? - disse ela.
-É porque não decidi isso muito bem, gosto muito das batalhas de Gym mas tbm adora ver os torneios pokemon, por isso estou um pouco confuso.
-Entendi, eu tenho uma amiga que é coordenadora,acho que vc devia conversar com ela.Talvez ela te ajude a decidir.- falou Bianca. - Ou talvez tbm....
-O que Bianca? - perguntei.
-Meu irmão é treinador talvez vc deva conversar com ele tbm... - ela disse aquilo com um peso na voz.
-Alguma coisa de errado Bianca? - perguntou Mark.
Sua expressões faciais mudaram rapidamente.
-AHHHHHHHHHH!!!!!! Meu irmão é um idiota!!!! Quando eu pega-ló ele vai ver......- falou aquilo fechando os punhos e quase bufando de raiva.
Mark e eu nos assustamos com aquilo ,afinal não tínhamos visto uma garota tão brava.
Bianca percebeu nossa reação e ficou sem jeito e tentou disfarçar.
-hahah, não se preocupem gente ,eu tô bem, só perdi a cabeça por um instante.
-hehe - mark e eu concordamos com a cabeça dizendo que tava tudo ok, mas com certeza pensamos a mesma coisa ´´ Nunca mexa com a Bianca´´.

Depois do momento ´Odio´ de Bianca chegamos no Gym de Cerulean.Adentramos no lugar e uma moça nos atendeu e depois de tudo fomos conduzidos para onde a líder do Gym estava aguardado já pronta para batalha.Eu fui o primeiro a batalhar.

-Eu me chamo Misty e sou a lider do Gym de Cerulean - falou a líder. - Como lider do Gym posso escolher o modo de btalha, então decidi que será uma batalha em dupla, ok?
-Tudo bem - respondi.

-Com charme Rufflet e Houndour ! falei.
-Ok, vamos lá Staryu e Goldeen ! - disse Misty

Área de Treinamento de Aleh 627 Área de Treinamento de Aleh 228 VS Área de Treinamento de Aleh 120 Área de Treinamento de Aleh 118f

Aleh - Rufflet vamos começar usando o Afiar garras para aumentar seu poder de atk e vc Houndour vamos usar o o Dia ensolarado.
Misty - Goldeen use o bicada no Rufflet e vc staryu use o rajada de bolhas no houndour dele
Meus pokemons tem seu atks sucedidos mas em contra partida são atingidos pelos atk dos pokemons de Misty levando muitos danos, principalmente houndour.
Misty - agora vamos com um atk em conjunto, Goldeen use o bicada e starryu use o investida.
Aleh - é a nossa chance,Rufflet fique atrás do houndour e use o afiar garras mais uma vez. E vc Houndour pare eles com o Raio solar.
Goldeen e Staryu são atingidos em cheio levando altíssimo dano.
Aleh - vamos aproveitar agora,Rufflet use o ataque de asas no goldeen e vc Houndour use o brasas no staryu.
Misty - não pense que vai ser tão facil. Goldeen desvie usando a agilidade e vc staryu use o Rápido.
Goldeen mergulha rapidamente fazendo com que Rufflet perca seu atk,enquanto o atk de Houndour se choca com o atk de stary cancelando assim ambos.
Misty - Goldeen atk agora o Rufflet usando o bicada e vc Staryu use o Jato de água no houndour.
Aleh - não podemos perder,Rufflet vamos pra cima dele com o Ataque de asas e vc Houndour acabe com isso com mais um raaio solar.
Goldeen errou seu atk e levou o atk de asas mesmo na cara ficando fora de combate e o raio solar foi super potente e superou o jato de água de staryu lhe atingindo e o deixando fora de combate tbm.


Eu não conseguia acreditar que tinha conseguido vencer.Abracei meus pokemons lhe agradecendo muito.Misty vinha em minha direção....

-Meus parabens,vc conseguiu sua Insígnia - ela falou isso me entregando a Insígnia.

-Yeahhh!!! A Insígnia Cascata é minha!!! - gritei alegre.

Mark e Bianca se aproximaram e tbm me deram os parabéns pela vitória.Agora era a vez de Mark batalhar ,então fui para as arquibancada junto com Bianca para torcer por Mark.


PS : Houndour pode aprender o atk Mordida,quero ensinar esse atk à ele substitua por Brasas.

PS.2 - Não quero nenhum dos atks do Rufflet

Ir para o topo Ir para baixo
Sayrus Kwon
Admin
Admin
Sayrus Kwon


6° Pokemon : Gyarados

Idade : 26

Mensagens : 204
Escorpião Búfalo
Data de inscrição : 15/01/2012
Localização : na sua mente

Área de Treinamento de Aleh Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento de Aleh   Área de Treinamento de Aleh EmptyQua Nov 21, 2012 5:30 pm

valido + 6 para amabos good trainer
Ir para o topo Ir para baixo
Aleh
Admin
Admin
Aleh


6° Pokemon : Caterpie(Shiny)

Idade : 31

Mensagens : 227
Câncer Macaco
Data de inscrição : 26/01/2012
Localização : Fortaleza

Área de Treinamento de Aleh Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento de Aleh   Área de Treinamento de Aleh EmptyTer Dez 18, 2012 11:22 am

Treino Avançado de (Houndour)Área de Treinamento de Aleh 228

Tinha acabado de conseguir minha segunda Insígnia , a Insígnia Cascata.Agora era a minha vez de torcer pela vitória de Mark no Gym, apesar de nervoso ele mostrava um olhar confiante.
Bianca, uma garota com quem eu havia lutado na Viridian Forest, agora nós acompanhava e observava o começo da batalha de Mark.
A lider do Gym, Misty, soltou seus pokemons Starmie e Politoed já Mark lança seu Ivysaur e seu Mankey e a batalha tem inicio.Eu aproveitei esse tempo e comecei a conversar com Bianca mas não tirando os olhos do campo de batalha.

-Bianca, me responde uma coisa? - falei
-uhm, o foi Aleh? falou ela.
-Durante nossa vinda até aqui ,enquanto conversávamos sobre as nossas carreiras, deu a impressão que vc e seu irmão não se dão muito bem, isso é verdade? - perguntei.
-Não é assim Aleh - disse ela desanimada - E que ja que eu escolhi seguir a profissão de pesquisadora e não treinadora ,como o meu irmão, ele sempre pegou muito no meu pé.
-Entendo.... - falei
-Mas não se preocupe pelo que falei mas cedo dele,eu sou meio esquentada as vezes com isso - disse ela com um sorriso.
-É , eu percebi - respondi.
-Ei Aleh,quero batalhar com vc depois que terminar a batalha do Mark. - falou Bianca
-Ótima ideia, eu aceito o desafio . - respondi.

A batalha de Mark estava se desenrolando bem pra ele, seu Ivysau tinha toda a vantagem ali.Passou-se mais alguns minutos e ambos os pokemons de Misty haviam sido derrotados.Assim Mark conseguiu sua segunda Insígnia também.
Bianca e eu nós aproximamos de Mark para parabeniza-lo pela vitória,Misty nós agradeceu pela batalha e nós desejou boa sorte para nossa jornada.

Como o combinado,Bianca e eu batalharíamos depois que terminasse o desafio de Mark no gym,mas antes demos uma rápida passada no Centro pokemon,Mark decidiu não nós acompanhar e ficar no centro, em seguida fomos para uma area em Cerulean onde era possivel haver batalhas tranquilamente, lá começamos nossa batalha.

Aleh - Com charme Houndour !!!!
Bianca - Comigo Pidgeotto !!!!

Área de Treinamento de Aleh 228 VS Área de Treinamento de Aleh 017

-Pode começar Bianca. - falei.
-Ok então - respondeu ela.

Bianca - Pidgeotto vamos começar usando o ataque de areia!
Aleh - Houndour deesvie e use seu Uivo!
Houndour foi atingido pelo ataque de areia mas não perdeu seu ataque.
Aleh - agora que vc aumentou seu poder de ataque com o uivo vamos usar o Mordida!
Bianca - vamos usar o ataque de areia de novo Pidgeotto!
A areia arremessada por Pidgeotto atingiu Houndour mesmo na cara fazendo assim ele perder o ataque.
Bianca - Pidgeotto agora use o ataque rápido nele!
Aleh - Houndoru rápido, vc tem que dar evasiva!
Não deu tempo,Pidgeooto era muito rápido e atingiu Houndour.
Aleh - não vamos ser derrotados tão facil, Houndour useo o Dia ensolarado!
Bianca - Pidgeotto vamos atacar com o rajada agora!
Ambos os dois ataques são realizados,apesar de só Houndour receber dano naquele turno.
Bianca - Vamos lá Pidgeotto, use outro ataque rápido!
Aleh - dessa vez não,Houndour corra na direção do Pidgeotto e quando estiver bem proximo desvie dele.
Assim fez Houndour, quando Pidgeotto estava a poucos centímetros de distancia ele deu um salto sobre ele desviando do atk,Pidgeotto quase se choca com uma árvore proxima por causa da velocidade do ataque.
Aleh - vamos aproveitar a destração Houndour,use o Raio solar agora!
Bianca - Rápido Pidgeotto desvie!!!
Não deu tempo para qualquer ação de Pidgeotto,o raio solar lhe atingiu no estômago fazendo com que ele ficasse fora de combate.


Após isso, Bianca e eu retornamos nossos pokemons e começamos a fazer o caminho de volta ao centro pokemon para se encontrar com Mark.


PS : Não quero nenhum atk para o Houndour.

Ir para o topo Ir para baixo
Sayrus Kwon
Admin
Admin
Sayrus Kwon


6° Pokemon : Gyarados

Idade : 26

Mensagens : 204
Escorpião Búfalo
Data de inscrição : 15/01/2012
Localização : na sua mente

Área de Treinamento de Aleh Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento de Aleh   Área de Treinamento de Aleh EmptyTer Dez 18, 2012 4:52 pm

valido +6
Ir para o topo Ir para baixo
Aleh
Admin
Admin
Aleh


6° Pokemon : Caterpie(Shiny)

Idade : 31

Mensagens : 227
Câncer Macaco
Data de inscrição : 26/01/2012
Localização : Fortaleza

Área de Treinamento de Aleh Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento de Aleh   Área de Treinamento de Aleh EmptySex Mar 01, 2013 2:09 pm

Treinamento Intermediário de (Rufflet)Área de Treinamento de Aleh 627 e (Houndoom)Área de Treinamento de Aleh 229

Voltei ao centro pokemon depois de um treinamento com Wartortle e Houndoom,encontrei Mark e Bianca assim que entrei no local.Já era quase na hora do jantar e os dois só estavam me esperando.Fomos pro local onde serviam as refeições e e nos dirigimos à uma das mesas e começamos a jantar.Não passamos muito tempo ali e logo havíamos terminado o jantar,já era tarde e por isso decidimos dormir logo para acordar cedo e dispostos no dia seguinte.
Como o combinado, todos nós acordamos cedo na manhã seguinte e nos encontramos na entrada do CP:

-E agora, qual a próxima cidade? - perguntou Mark.
-Acho que a cidades mais próximas de Cerulean são Saffron e Lavender. - Falei me lembrando do mapa que tinha na minha casa.
-Deixa eu dar uma olhada - falou Bianca mexendo na sua mochila e retirando um mapa de dentro. - Como o Aleh falou ,as cidades mais próximas são Saffron e Lavender.
-Mas temos que desafiar a cidade de Vermilion não? - disse mark.
-É eu sei, se esqueceu que temos que encontrar uma amiga minha em Vermilion também?- falou Bianca.
-Ah é verdade - falei.
-Bom, tem dois jeitos de chegar a Vermilion - disse Bianca apontando para o mapa - A primeira e voltar a Viridian e pegarmos o caminho que passa pela Diglett´s Cave e saimos direto em Vermilion ou seguirmos ao sul de cerulean passando pela rota 5 e pela cidade de Saffron?
-Vixe, fazer o caminho todo de volta à Viridian? - disse mark perplexo - Nem pensar.
-Na cidade de Saffron também tem um Ginasio, podemos desafiar o lider de lá antes de batalharmos em Vermilion. - Falei.
-É , nossa melhor alternativa é essa. - concordou Bianca.
-Então vamos logo - falou mark alegre.

Começamos a fazer o caminho ao sul que nós levaria a entrada da Rota 5,vimos mais á frente uma grande aglomeração de pessoas então fomos em direção à ela para saber o que estava havendo.

-Como assim não podemos passar -Falava uma das pessoas no local.
-Desculpem - dizia uma das várias policiais jennys que impediam a passagem para a rota 5. - Mas a rota 5 está interditada no momento para investigação de alguns crimes que recentemente tem ocorrido!
-Policial Jenny, quanto tempo isso vai durar?? - perguntou outra das pessoas que faziam alvoroço no local.
-O tempo é indeterminado,pelo menos até os culpados serem capturados- Respondeu a Policial -Até isso acontecer ,peço a vocês que pretendem chegar as cidades de Saffron e Vermilion à tomar as rota 9 e 10 e passem pela Lavender Town.

-E agora pessoal,vamos seguir essas rotas? - perguntou Mark.
-Parece que não temos outra escolha.- Falei
-Pra chegar á essas rotas precisamos sair pela direita de Cerulean - disse Bianca.

Assim fizemos, voltamos ao centro da cidadee e seguimos á direita.Quando estávamos proximos á saiida da cidade uma jovem garota ,de cabelos longos e cor de rosa, vinha logo á nossa frente.

-Com licença mas aonde fica o Ginasio - perguntou ela.
-É naquela direção - respondeu Bianca.
-Obrigada - falou a garota agradecendo. - Desculpe ,mais algum de vocês aceitaria ter uma batalha em dupla comigo,e que estou me preparando para batalhar no ginasio.
-Eu batalho com você - fui logo respondendo. - Vocês me esperam pessoal?
Mark e Bianca fizeram sim com a cabeça e aquela garota e eu nós preparamos para nossa batalha.

-Como você se chama mesmo? - perguntei antes de lançar meus pokemons.
- é Sarah, e o de vocês ? - perguntou ela.
-Eu sou Aleh - respondi - aqueles são Mark e Bianca.
-Muito prazer - falou ela com um sorriso. - Ok vamos lá Audino e Vespiquen.
-Vamos ver na pokeagenda- disse Mark.

Vespiqueen -Abriga sua colônia em células em seu corpo e libera feromônios que controla os Combee.Existe apenas uma delas em cada colônia.

Audino - Usando as antenas em seus ouvidos, ele pode dizer como alguém está se sentindo ou quando um ovo pode eclodir.


-Ok Com charme Rufflet e Houndoom! - falei.

Área de Treinamento de Aleh 627 Área de Treinamento de Aleh 229 VS Área de Treinamento de Aleh 531 Área de Treinamento de Aleh 416

Sarah - Vespiqueen comece usando o picada venenosa no rufflet e Audino quero que você use rosnar neles.
Aleh - Rufflet evasiva e depois use o afiar garras.Houndoom use o presa de fogo na Vespequeen.
Audino abaixou os ataques de ambos meus pokemons depois Rufflet desviou do ataque de Vespiqueen e aumentou seu ataque novamente com o afiar garras,Vespiqueen depois de realizar seu ataque não percebeu a aproximação rápida de Houndoom e levou muitos danos.
Aleh - Vamos continuar assim pessoal,Rufflet use o Cortar no Audino
e você Houndoom use mais uma vez o presa de fogo na Vespiqueen.
Sarah - Vespiquee se posicione na frente do Audino e use o proteção,
Audino use o Vibração de Cura na Vespiqueen.
Vespiqueen protegeu o Audino e ela com seu movimento e Audino curou os danos
que Vespiqueen havia levado no turno anterior.
Sarah - Muito bom, Vespiqueen agora use o poder da Jóia no Rufflet e Audino use mais uma vez o rosnar.


Aqueles pokemons eram maravilhosos e tudo aquilo me davam uma certa preocupação.

Aleh - Rufflet vá na direção da vespiqueen e use o cortar,Houndoom siga o Rufflet
e use o Presa de Fogo na Vespiqueen também.
Rufflet ia velozmente em direção a Vespiqueen para realizar seu ataque mas o Poder da joia o acertou e o mandou na direção do Houndoom fazendo com que ele também perdesse seu ataque.
Aleh - Não vamos desistir pessoal,Rufflet use o Perícia Aérea na Vespiqueen
e vc Houndoom vamos realizar o dia ensolarado.
Sarah - Vespiqueen use o Ordem de Defesa agora e você Audino use mais um rosnar.
Vesspiqueen foi atingida mas pareceu não sofrer muitos danos.


Mesmo o ataque de Rufflet sendo super-efetivo em cima de Vespiqueen ela parecia que não tinha sofrido nenhum arranhão,demorou para notar porque Vespiqueen tinha uma presença enorme na batalha mas aquele Audino vinha deixando meu poder de ataque cada vez menor com aqueles ataques rosnar,então decidi fazer diferente.

Sarah - Vespiqueen use o picada venenosa no Houndoom e vc Audino use o tapa duplo no Rufflet.
Aleh - Não vamos perder pessoal,Houndoom evasiva e depois lance o Raio solar contra o Audino,Rufflet fique atrás do Houndoom e use o Afiar garras.
Houndomm desviou do picada venenosa de Vespiqueen e se posicionou na frente de Rufflet ,com Audino vindo em sua direção, e lançou um poderoso raio solar.O ataque atingiu Audino em cheio arremesando-o contra Vespiqueen levando assim danos altíssimos.
Aleh - Não pense que acabou,Rufflet use o cortar no Audino e vc Houndoom use o Presa de fogo na Vespiqueen.


Um sorriso apareceu nos lábios de Sarah e ela falou:

- Vamos terminar isso agora, Audino use Surfar.Vespiqueen se proteja do surfe com o proteção.
Uma gigantsca onda foi criada por Audino atingindo meus pokemons e os deixando fora de combate.




Não acreditava no que tinha acabado de acontecer,como uma garota aparentemente tão jovem conseguia ter pokemons tão fortes como aqueles.Retornei meus pokemons e Sarah fez o mesmo e então nos aproximamos.
-Foi uma otima batalha,obrigado Aleh - Falou Sarah agradecendo.
-Obrigado pela batalha também - Falei com um meio sorriso.
-Você usou seus pokemons muito bem Sarah. - Começou Bianca - Esses movimento de Surfe foi legal.
-Com certeza você está preparada para o Gym. - Disse Mark alegre.
-Obrigada gente, faz pouco tempo que ensinei surfe para o Audino e ele ja aprendeu perfeitamente. - exclamou Sarah .
Terminamos de nós despedir e Sarah seguiu em direção ao Gym enquanto meus amigos e eu saímos de Cerulean em direção a rota 9.



PS :Rufflet pode aprender Garra Esmagadora e Queda Livre,quero apenas o Garra Esmagadora colocar no lugar de Ataque de Asas .
Para o Houndoom não quero nenhum dos ataques.

Ir para o topo Ir para baixo
Sayrus Kwon
Admin
Admin
Sayrus Kwon


6° Pokemon : Gyarados

Idade : 26

Mensagens : 204
Escorpião Búfalo
Data de inscrição : 15/01/2012
Localização : na sua mente

Área de Treinamento de Aleh Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento de Aleh   Área de Treinamento de Aleh EmptySex Mar 01, 2013 2:26 pm

Atualizado + 1 de bonus
Ir para o topo Ir para baixo
Aleh
Admin
Admin
Aleh


6° Pokemon : Caterpie(Shiny)

Idade : 31

Mensagens : 227
Câncer Macaco
Data de inscrição : 26/01/2012
Localização : Fortaleza

Área de Treinamento de Aleh Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento de Aleh   Área de Treinamento de Aleh EmptySáb Mar 09, 2013 5:40 pm

Treinamento Intermediário de (Wartortle)Área de Treinamento de Aleh 008 e (Marshtomp)Área de Treinamento de Aleh 259


Havia pouco tempo que havia conseguido minha segunda insígnia na cidade de Cerulean e meus amigos e eu já havíamos decidido qual seria nosso próximo destino,a cidade de Saffron.Para chegar a Saffron precisávamos passar pela rota 5 mas um imprevisto tinha acontecido e a rota tinha sido interditada pela policia já que recentes roubos andavam acontecendo ali.Mark tinha ficado irritado com isso já Bianca e eu já tínhamos nos acostumado com a ideia.Nossa alternativa era passar pelas rotas 9 e 10 e pela Lavender Town pra so depois chegar em Saffron.
Lavender Town,só aquele nome me dava arrepios, as história que contavam sobre essa cidade eram assustadoras.Quando eu era criança meu pai me contou que quando ele passou pela cidade ele sentiu uma´´Infelicidade´´ como se a cidade fosse morta.Os poucos moradores que existiam ali mal eram vistos fora de casa.Mas o que mais impressionava na cidade era a ´´Pokemon Tower´´ uma gigantesca torre que diziam ser o cemitério dos pokemons.
Resolvi não me preocupar com aquela cidade no momento,queria logo era passar pelas rotas 9 e 10. Já havia se passado quase uma hora que nós andávamos pela rota 9 quando avistamos um centro pokemon mais a frente também percebemos uma entrada do parecia ser um tunel ao lado do centro pokemon. Antes de chegarmos ao centro um barulho nos matos proximos nos sobressaltou, um Machop pulou na nossa frente e já se preparava pra briga.

-Vamos ver na pokeagenda - falei.

Machop - Ele treina levantando pedras nas montanhas. Machop treina em todos os estilos de artes marciais para se tornar ainda mais forte.

-Esse daí é meu - Falou Mark pegando sua pokebola - Vamos com tudo Mankey.
Bianca e eu nos afastamos e deixamos Mark batalhar.
--------------------------(Após alguns minutos de Batalha)------------------------
Durante a Bataha o Mankey evoluiu em um Primeape e derrotou Machop.
-Pokebola Vai!! - falou Mark. Machop foi capturado.
-Yeah! Consegui um Machop! - Mark falava feliz.
-Muito bem Mark - falei dando os parabens. - foi uma boa batalha.
-E você ainda conseguiu evoluir seu Mankey .-completou Bianca.
-Valeu pessoal - agradeceu. -Ei Aleh, vamos passar logo naquele centro pokemon e recuperar meus pokemons que quero te desafiar para uma batalha,vou usar o Primeape e o Machop.
-ok vamos lá. -respondi.

E assim fizemos, demos uma rápida passada no centro e recuperamos nossos pokemons,aproveitamos a oportunidade e descobrimos que tínhamos que passar por aquele túnel que existia ao lado do centro par poder chegar a rota 10.Bianca disse que esperaria ali mesmo então Mark e eu saímos do CP e nos preparamos para a batalha.

-Com charme Wartortle e Marshtomp!! - exclamei.
-Vamos com tudo Primeape e Machop - disse Mark.

Área de Treinamento de Aleh 008 Área de Treinamento de Aleh 259 VS Área de Treinamento de Aleh 057 Área de Treinamento de Aleh 066


Aleh - Wartortle giro rápido no Machop e vc Marshtomp use o Bomba de lama no Primeape.
Mark - Machop espere o atk dele depois contra ataque com o Vingança,Primeape vamos usar o energia focalizada.
Como Machop foi atingido primeiro pelo giro rápido de wartortle seu poder de atk dobrou e causou muitos danos á wartortle com seu atk vingança,Primeape levou alguns danos mas continuou firme
apenas usande seu atk sem causar danos em Marshtomp.
Mark - Agora Machop use o corte karatê no wartortle e vc Primeape use o chute baixo no marshtomp.
Aleh - Wartortle use o Surfar para parar os dois e vc Marshtomp use o cascata para sair do alcance do surfar.
Marshtomp usou seu atk e pulou sobre o surf uns instantes antes dele passar por ele, enquanto isso Wartortle atingia ambos os pokemons de Mark fazendo com que eles perdessem seus atks.
Aleh - continuem assim,Wartortle vamos usar o giro rápido no Machop e vc marstomp use o investida no Primeape.
Mark - Machop use outra vez o vingança e vc primeape use o chute baixo no marshtomp.
Mais uma vez wartortle levou sérios danos pelo contra atk de Machop
já Marshtomp e primeape levaram ambos os danos dos atks.
Mark - não vamos desistir tão fácil, Machop use o corte karatê no wartortle ,Primeape use o chute baixo no marshtomp.
Aleh - Marshtomp use o bomba de lama nós pés deles e vc Wartortle use o surfar novamente.
Marshtomp realizou seu atk e fez com que os dois pokemons de mark parassem por um instante enquanto isso wartortle vinha com seu surfar atingindo à todos no campo inclusive Marshtomp que continuou firme mesmo levando o surf.
Aleh - Wartortle vamos usar mais um giro rápido no machop agora, Marshtomp use o investida de novo no primeape.
Mark -Vcs dois corram em direção á eles e usem o Arremesso Sísmico agora.
Machop segurou wartortle no momento em que ele se aproximava e primeape segurou marshtomp antes dele lhe atingir o investida,assim os pokemons de mark realizaram seus atks causando grandes danos nos meus pokemons.



Mark e eu nos entreolhamos e decidimos encerrar o treino por ali mesmo,retornamos nossos pokemons e seguimos em direção ao centro pokemon e encontrar Bianca.


PS : Wartortle pode aprender os atks Pulsação de Água e Cauda de Água,quero apenas o Pulsação de Água colocar no lugar de Giro rápido.
Marshtomp pode aprenser o atk Golpe Baixo ,quero esse atk colocar no lugar de investida.


Ir para o topo Ir para baixo
Rinaldo Ice
Admin
Admin
Rinaldo Ice


6° Pokemon : Reservado para Larvesta

Idade : 34

Mensagens : 452
Aquário Cavalo
Data de inscrição : 07/01/2012
Localização : Votuporanga/SP

Área de Treinamento de Aleh Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento de Aleh   Área de Treinamento de Aleh EmptySáb Mar 09, 2013 6:33 pm

valido
+9 pra todos
Ir para o topo Ir para baixo
https://mydreampokemon.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Área de Treinamento de Aleh Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento de Aleh   Área de Treinamento de Aleh Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Área de Treinamento de Aleh
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Area de Treinamento de Tsubaki Kasugano
» Area de Treinamento de GuiLL
» Nova Area de Treinamento de Say
» Areá de Treinamento de Murilo F.C
» Área de Treinamento de Rinaldo Ice

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
My Dream Pokémon :: Eventos :: Local de Treinamento Pokemon-
Ir para: